Saturday, February 25, 2012

MUITOOOO BOM :)


A velha e boa sensação de entrega

Também conhecida como “ficar de quatro”, esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.
Ajoelhar e rezar: o ato mais sacro.
Por outro lado, tenho centenas de amigas que odeiam dar de quatro e centenas de amigos que tem a lesa ideia que toda mulher ama essa posição. É fato, algumas mulheres não se sentem à vontade. Isso acontece, normalmente, porque a penetração é muito mais profunda. O pênis pode tocar o colo do útero e, em alguns casos, provocar dor.
É essa sua oportunidade de se portar como macho-alfa e conduzir a sua parceira enquanto tem uma ótima visualização de suas curvas. É instintiva e natural a dominação daquele corpo que se expõe aos abraços, pegadas e penetrações. O homem se sente confortável como dominador ao ter de sua parceira um corpo entregue, submisso por opção
Fala sério, hein? Isso parece uma fala de quem nunca comeu uma mulher de quatro, virando-a pescoço para beijá-la ou simplesmente pra fazê-la olhar pra você.
Devo confessar que esta é a minha posição preferida, seja pela condição, pelo jeito, pela liberdade. Afinal, que mulher não adora ver o seu parceiro com aquela pegada firme, mostrando que só com um puxão na cintura nos arranca gemidos? É claro que o homem precisa, de certa maneira, ser cauteloso, sempre utilizando-se da intensidade conforme o gosto da parceira. Tudo tem seu jeito, seu tempo. É nessa hora que o homem prova se tem ou não a tal pegada nervosa.
Para o homem, tudo fica mais fácil né? A gente vai, arrebita o rabo e só espera a dominação do macho. Sim, instinto pré-histórico. Não vamos ser hipócritas, nunca assistiram a A Guerra do Fogo? Basta ao homem saber a maneira mais agradável para agarrar o quadril, controlar os movimentos, puxar o cabelo e, sim, dar uns tapas bem dados, por favor!

Friday, February 24, 2012


Engracado Arnaldo Jabor

VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que: 
Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade. 
Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima. 
Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem... 
Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo. 
Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)... bom, nem precisa dizer que se não for com você...
Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres. 
Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher. 
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi. 
Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir. 
Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... senão... 
Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". 

Wednesday, February 22, 2012

FALANDO DE SEXO: TABU SEXO ANAL


Oito mitos sobre sexo anal
Vamos eliminar preconceitos infundados e ideias erradas sobre o sexo anal
Os preconceitos sobre o sexo anal são uma coisa do passado.

Uma crença geral sobre comportamentos desviados são formados e mantidos por diversas instituições legítimas estaduais e religiosas.

O que outrora era considerado uma depravação, hoje é completamente aceitável, como por exemplo a masturbação ou o sexo oral. Porém, apesar de desenvolvimentos visíveis numa direcção positiva, o sexo anal ainda é comummente considerado tabu, apoiado por mitos que se opõem à lógica, ciência e experiências porque são baseados em informações erróneas e no medo do desconhecido.

Se não queremos que estes mitos nos desencorajem de praticar e desfrutar do sexo anal, devemos centrar-nos neles, mesmo que tornem, por vezes, o sexo anal excitante.

1º Mito: O sexo anal só é praticado por prostitutas, pervertidos e gente bizarra
Literalmente, toda a gente desfruta no sexo anal, independentemente do seu estatuto sexual, da simpática vizinha sardenta, à dominatrix arrojada numa masmorra. Na verdade, quase todos os estudo actuais e livros sobre sexualidade deixaram de classificar o sexo anal como prática pouco usual ou desviante, onde ainda se encontram o sadomasoquismo, sexo em grupo, micção e dominação. O sexo anal é normalmente colocado depois do capítulo do sexo vaginal e oral. A afirmação de que o sexo anal é anormal ou perveso baseia-se em preconceitos religiosos profundamente enraizados, e de acordo com eles, só o sexo heterossexual que tem como objectivo a reprodução é natural e normal.

2º Mito: O ânus não foi criado para actos sexuais
Qualquer parte do corpo pode ser uma zona erógena que pode ser usada para a sexualidade. O ânus e o recto têm numerosos terminais nervosos altamente sensíveis e a sua estimulação através do toque ou penetração podem ser muito agradáveis para homens e mulheres. Durante o sexo anal, também é possível estimular a vagina e o ponto G da mulher ou a próstata e base do pénis do homem. Afinal, a abertura da outra terminação do trato alimentar (digestivo) não serve unicamente para o seu objectivo principal.

3º Mito: O sexo anal é sujo
Se tiver em consideração as regras básicas da higiene, o sexo anal não é mais sujo do que os outros tipos de relações sexuais. A maior parte das descargas são mantidas no intestino e só uma pequena quantidade é normalmente depositada do recto, onde acaba por estar devido aos movimentos efectuados no intestino grosso. Tal como antes de qualquer momento íntimo, é também recomendado que tome um duche e lave a área em torno do ânus antes do sexo anal, enquanto outras medidas especiais, como clisteres, não são necessárias. Em qualquer caso, o pénis deve ser cuidadosamente limpo depois da penetração anal e deve ser usado um preservativo se planear continuar com penetração vaginal.

4º Mito: Só os homossexuais praticam sexo anal
A ligação entre o sexo anal e os homossexuais tem origem na homofobia sexual, profundamente enraizada. Toda a gente gosta de sexo anal, independentemente da sua orientação sexual ou género. Apesar de ser verdade que a maioria dos homossexuais praticam sexo anal, estudos revelam que este número é muito mais baixo do que se acredita, em geral: 50 a 60% experimentaram e só 30% praticam sexo anal regularmente. O fellatio ou sexo oral é de prática muito mais comum entre os gays. De acordo com os estudos, o sexo anal é praticado por 20 a 45% das mulheres, daí não há provas de que qualquer grupo classificado em termos de orientação sexual pratique sexo anal com mais frequência que outro grupo. Segundo um aumento tremendo na venda de tampões anais, concluiríamos que ultimamente são os heterossexuais os principais interessados no sexo anal.

5º Mito: O sexo anal é sempre doloroso (NEN SEMPRE MAS AS VEZES )
Se o sexo anal for acompanhado por desejo, à vontade, comunicação e confiança entre os parceiros, bem como muito lubrificante, é completamente indolor, extremamente agradável e excitante. A abertura da entrada do ânus é controlada por dois músculos do esfíncter: os esfíncters interno e externo. O esfíncter anal interno é controlado pelo sistema nervoso autónomo, enquanto o esfíncter anal externo é de controlo voluntário. O relaxamento é também alcançado pela estimulação do clitóris e preparações graduais para a penetração com o pénis; pode usar os dedos, tampões anais e pequenos vibradores. Se sentir dor, o seu corpo está a tentar dizer-lhe que está a fazer algo errado e que é melhor parar. Se ignorar o seu corpo, pode magoar-se e a experiência vai impedi-la de relaxar e desfrutar, noutra ocasião, do sexo anal.

6º Mito: Os homens heterossexuais que adoram sexo anal são na realidade homossexuais
O mito tem como origem uma ligação inseparável, apesar de incorrecta, entre o sexo anal e os homens homossexuais. Na maioria dos casos, os homens que se consideram heterossexuais e que querem praticar sexo anal com uma mulher, no papel activo ou passivo, não escondem ou reprimem quaisquer preferências homossexuais. Um desejo por uma prática sexual específica não depende da orientação sexual de um indivíduo. Se foi estabelecido que mais homossexuais pratico mais felação do que sexo anal, porque é que os homens heterossexuais que gostam de sexo oral não são considerados homossexuais?

7º Mito: As mulheres não têm prazer no sexo anal, mas praticam-no para agradar o seu parceiro
Este mito é particularmente insidioso. É baseado em histórias sobre um homem que implora à sua mulher durante muitos anos e ela lhe faz finalmente a vontade, mas detesta. Isto talvez tenha acontecido porque provavelmente a mulher não queria praticar sexo anal e sentiu que tinha que o fazer, por isso não conseguiu relaxar e o homem não o fez correctamente da primeira vez. Também nunca se ouviu falar de mulher que quisesse praticar sexo anal simplesmente porque é a coisa certa a fazer. De acordo com um colunista: “O sexo anal é aceite como um ultimato e uma fantasia masculina.” A nossa cultura simplesmente não compreende que uma mulher possa realmente gostar de sentir o pénis no traseiro.

8º Mito: O sexo anal é a forma mais fácil de ser infectada pela SIDA
Como os tecidos do ânus e do recto são sensíveis e rasgam-se facilmente, a transmissão de vírus através dos tecidos para a corrente sanguínea pode ser mais fácil. Assim, é verdade que o sexo anal desprotegido com uma pessoa infectada apresenta um risco mais elevado para os dois parceiros na contracção de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV, do que o sexo vaginal. Isto também se aplica ao anilingus e à penetração com os dedos. Porém, o sexo anal não deve ser igualado a SIDA. Se usar o seu senso comum, um preservativo e um lubrificante quando praticar sexo anal com uma pessoa HIV-negativa, é tão seguro como qualquer outra forma de sexo.

TO REVOLTADA HOJE REALMENTE REVOLTADA TO ATE CONCORDANDO COM ESSA MATERIA Q EU VI. AFF A VIDA E FUCK MSM


Afinal anormais, mulheres gostam de quê? Seria verídico que elas gostam de ser maltratadas, pisadas, humilhadas?
É absolutamente entendível que as pessoas são únicas e diferentes, entretanto, as pessoas do sexo feminino, em todos os casos que conheço tem a mesma forma masoquista de ser (mesmo que não admitam).
Por experiência própria, aprendi que não adianta ser tão bonzinho, romântico e carinhoso. Às vezes é necessário mostrar que não está nem aí, ignorar literalmente.
Aprendi que mulheres gostam do que é difícil, se o cara se derrete o tempo todo por ela, isso faz perder a graça. Por isso, passar uns dias sem aparecer, mandar mensagem e ligar é importante. Coisas que fazem com que a namorada sinta que perdeu o namorado, que ele não à ama mais. A consequencia de tudo isso é ser muito bem tratado da próxima vez que se verem, pois ela precisa te conquistar.
Saindo de minhas experiências de vida, vou falar um pouco de tudo que já vi com meus amigos e conhecidos.
Caras que amam muito, presenteiam, são carinhosos, mandam mensagem todo dia, fazem tudo por elas. Geralmente esse tipo de homem leva um pé na bunda depois de um tempo.
Agora, tente reparar uma coisa. As mulheres geralmente se interessam por homens que não olham para elas, que gostam de outra, ou até mesmo, que já tem namorada, ou é casado.
O sexo feminino é complicado, gostam de lutar mesmo, o que é fácil pra elas não tem valor.
O pior de tudo é quando o homem sofre da “síndrome do irmãozinho”. O coitado se apaixona pela menina, faz de tudo pela paixão, fazem amizade, parece perfeito, até que ela diz “você é como um irmão pra mim!”. Aí o miserável tem que ficar ouvindo a menina falar de sua vida pessoal, de sua grande paixão, o que torna-se uma tortura. Sabem o que é pior de tudo, enquanto o irmãozinho da à vida por ela, a garota gosta do cafajeste que pega tudo que é vadia e nem presta atenção nela.
Tem coisa pior? Sim. Se ela ficar com o cafajeste vai sofrer, pois ele não quer só ela, não quer um amor, só quer diversão com uma gata.

Texto retirado do blog: http://www.manualdocafajeste.com

MULHER GOSTA DE PEGADA

Ai vai mais um post que eu particularmente concordo, mulher goa de pegada. Sabe aquela pegada que te tira o folego, que te faz perder o que voce estava fazendo ou pensando. Nao estou dizendo claro para o moco ser um troglodita e chegar te agarrando e achando que estamos na epoca das cavernas mas estou falando daquela pegada. Aquela que o cara vem ate voce todo determinado, te olha bem no olho, te deixnado sem jeito e dai te beija sem que voce espere, te deixando sem reacao. Ou aquela que ele te abraca e voce sente os bracos fortes dele (mas ao memos tempo sem machucar) aquele peso na medida certa. Seguido por um beijo leve mas que sabe onde chegar. E disso que eu to falando. se voce ainda nao experimento nao o faca pq isso meninas vicia. Caraca digo por experincia. EXPERIENCIA: Passei por isso e nossa e a melhor sensaco do mundo ( claro que a maioria dos caras que sabem pegar sao meio cafagestes (FATOOOO)mas fazer o que nada nesse mundo e 100% perfeito). Mas que e bom nossa isso e inegavel.

 Mais independênica, menos pegada? Será que a iniciativa do homem diminui conforme a mulher vai conquistado seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho? Para Rostirolla, a resposta é sim. “Com toda essa mudança no comportamento feminino, os homens acabaram perdendo um pouco a referência que tinham na conquista. Alguns ficaram confusos e inseguros em se aproximar de uma mulher independente.” Porém, isso não muda o fato de que a mulher moderna continua exigente com seus parceiros e deseja ser tratada – e amada – como merece. “Por mais que tenhamos conquistado o ‘mundo’, ainda somos mulheres! Podemos trabalhar lado a lado com homens, fazer o que eles fazem, mas nossa essência não mudou”, ressalta a sexóloga. O jeito certo de conquistar Ter pegada não é ser agressivo, bruto. É muito diferente disso: é um toque diferente, é saber agarrar a mulher de maneira forte (mas não violenta) e carinhosa (mas não delicada demais). “Para a maioria dos homens, o melhor é ir direto ao ponto, que se resume a mãos na virilha, nos seios. A mulher precisa do toque que a esquente, que a deixe louca para o segundo momento, que é a pegada”, explica Rostirolla. Isso não significa que o cara deve dominar a relação do início ao fim. Não, não é isso. Precisa haver uma sintonia entre o casal, para que ambos se sintam satisfeitos com o desempenho do parceiro. Segundo a sexóloga, mesmo quando é a mulher quem faz todo o meio de campo durante, no final, o homem deve ter atitude. “A conquista num relacionamento ainda é fundamental! Cada um no seu papel, cada um na sua função. Mulheres gostam e precisam ser conquistadas por seus homens.” É o fim do caras bonzinhos? Ao contrário do que se pensa, a mulher não está à procura de um cafajeste nem quer ser tratada como o sexo frágil. O ideal é um parceiro que tenha a sensibilidade para entender uma mulher, mas que aja como um homem; seja romântico com um toque masculino; atencioso, porém, não do tipo que aceita tudo; saiba a hora certa de ousar, sem que a mulher peça por isso. O homem precisa saber quando é permitido ser bonzinho. E, na intimidade, não é o momento para “pedir licença”. Afinal, como destaca Silmar Coelho, doutor em Psicologia, “sem ousadia não há conquista. A vida é uma aventura e nenhuma mulher deseja morrer de tédio.” Só que nem sempre isso acontece. E, se o parceiro não tem coragem de ser mais atrevido, a mulher sente a necessidade de assumir as responsabilidades. Aí, o cara se acomoda. Na próxima vez, será fácil para ele esperar pela criatividade da amada. E sabe por que a mulher ainda sonha em conhecer um rapaz que que a leve à loucura? “Porque faz parte da natureza feminina se sentir desejada, procurada e resgatada”, diz Coelho.
DEVO ADMITIR QUE ISSO....... FUI VENCIDA POR ESSE JOGO
Mais Jogos

Think about: Sun (SOL)

O dia amanhaceu com sol e hoje vou falar de uma curiosidade, o SOL. Voce sabia que o sol e composto por milhoes de explosoes nucleares e que essas explosoes estao diminuindo com o passar dos anos.
O sol esta cada dia com menos explosoes o que pode acarretar de acordo com alguns cientistas a morte dessa estrela. O que seria muito mau para os seres Humnno, pois necessitamos dessa energia para que as plantas facam fotossintese e gerem ar, bem como para o funcionamento do nosso corpo. Pois a luz solar tambem e importante para o bem estar do corpo humano. Pesquisas mostram que em paises onde o indice solar e baixo o numero de casos de depressao aumenta consideravelmente.