SEXO TABU


Homem Gigolo - Cuidado

Do mesmo jeito que existem muitas mulheres aproveitadoras, existem os homens aproveitadores, ou seja, os gigolôs modernos que no geral são indivíduos, jovens e bem-apessoados (ou nem tanto mas com uma lábia...), que vivem à custa de mulheres, geralmente mais velhas do que eles.
O cara geralmente quando encontra uma mulher carente, bem sucedida profissionalmente e bem financeiramente, que esteja muito carente faz olhar de gatinho do Sherek; se diz de vitima do mundo, família e amigos 9conheci um cara desse jeito afff ninguem me ama ninguem me ajuda )  e faz com que a mulher se sinta como a salvadora da pátria. Faz a "linha" super romântico, faz cara de cachorro que caiu da mudança e faz um ótimo sexo (isso é relativo srsrsr MUITOOOO RELATIVO).

No geral esse tipo de homem:
  • Tem ex-esposa, filhos, deve pensão e é um péssimo pai (se é péssimo pai foi péssimo esposo e pinta a ex como uma ogra do filme " Senhor dos Anéis " )
  • É viciado em alguma droga (bebida, cocaína, heroína e por ai vai...), jura de pés juntos que só usa de vez em quando por estar deprimido ou coisa do genêro e que vai parar;
  • Fica com o carro da mulher-pato, anda para cima e para baixo com o carro dela e ela que coloca a gasolina;
  • Ele conta história triste que está prestes a ser desepejado do cafofo onde vive, se mora com familia ou amigos diz que ninguem o quer la porque eles nao o ajudam, que ninguem se importa com ele, que e humilhado. Porque sera?????
  • Ele sai com muitas outras mulheres (e até mesmo homens) geralmente sem camisinha.
  • E o gigôlo vai sugando a pobre-mulher-pato como se fosse uma sanguessuga ou um E.T dos filmes de ficção (daqueles que dominam até a alma). 

10 Sinais de que ela(e) esta te traindo

Ela foge de eventos com sua família e amigos
O fato pode indicar remorso, o que significa que ela provavelmente se sente culpada por traí-lo. É que quanto menos se envolve com pessoas importantes para você, menos angústia sente.
Ela implica muito com você
Antes, as conversas eram harmoniosas. Agora, qualquer assunto é uma desculpa para implicar com você. Essa reviravolta pode ser uma forma inconsciente de ela tentar justificar suas “escapadas”.
Ela tem um amigo misterioso
Se ela diz que determinado homem é apenas um colega de trabalho ou velho amigo, mas hesita em detalhes sobre ele e muitos menos apresentá-lo a você, algo deve estar errado. Fique atento!
Ela desvia de perguntas simples
Desconfie de momentos em que, em vez de revelar que chegou a casa à meia-noite, ela relutantemente pergunta “por que você quer saber a hora que saí do bar?”.
As prioridades dela não lhe envolvem
Se ela está envolvida com outra pessoa, com certeza você vai sentir uma mudança em suas prioridades diárias. De repente, ela já não está mais livre para ir ao cinema aos domingos ou para jantar na sexta.
Ela se esforça para parecer mais bonita
Assim como vocês tentaram impressionar um ao outro no início do relacionamento, ela vai tentar impressionar o novo parceiro. Portanto, vai apresentar uma súbita vontade de melhorar seu estilo, mudar a maquiagem, emagrecer. 

Ela se torna mais autônoma
Um dos maiores sinais de que ela está traindo é quando passa a se tornar mais autônoma. Sendo assim, ela faz mais coisas por  própria e deixa de consultá-lo sobre planos.
Ela não está interessada em sexo com você
Se ela tenta fugir do sexo ou parece não estar concentrada na hora do ato, algo não vai bem.
Ela mantém a agenda em segredo
Quando ela sai, não fala exatamente aonde vai. Costumam aparecer viagens a trabalho com frequência. Esses podem ser indícios de traição.
Você se torna irrelevante
De repente, ela já não se importa se você não quer ir ao shopping com ela ou passear no . Também não liga para suas opiniões. Em outras palavras, você já não é tão importante para ela como antes


Sexo: Duvidas e Mitos

SEXO DE 4
Também conhecida como “ficar de quatro”, esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.


SEXO ANAL MITOS E VERDADE
Vamos eliminar preconceitos infundados e ideias erradas sobre o sexo anal
Os preconceitos sobre o sexo anal são uma coisa do passado.
Uma crença geral sobre comportamentos desviados são formados e mantidos por diversas instituições legítimas estaduais e religiosas.
O que outrora era considerado uma depravação, hoje é completamente aceitável, como por exemplo a masturbação ou o sexo oral. ....


SEXO ORAL
O sexo oral é extremamente excitante para os homens e, se você também gosta ou tem vontade de experimentar, a prática pode ser muito gostosa para os dois. Se você tem vergonha, mas mesmo assim quer experimentar, faça com alguém que você realmente confie e goste. Além disso, ele ficará maravilhado se você for ativa durante o sexo e se preocupar em lhe dar prazer. 
Se você tem dúvidas sobre como praticar o sexo oral, ou quer melhorar sua técnica, mostramos os passos que pode seguir para fazê-lo vibrar de prazer. 

Há uma linha tênue entre dor e prazer. Se as expressões de alguém com tesão e prestes a gozar fossem registradas em fotos, seria difícil diferenciá-las das expressões de alguém sentindo dor. No entanto, é complicado aceitar esse fato – principalmente, porque o nosso lado racional insiste em afirmar que sentir prazer em sentir dor só pode ser uma perversão, uma coisa de gente “doente” ou tarada.

O que elas gostam



DICAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER
Recadinhos :)  esse tenho de admitir que eu adoro. Acho a coisa mais linda do mundo, e acordar e ver um recadinho do lado. Dizendo bom dia minha princesa. Isso me conquista com certeza. :)
+ MAIS DICAS 

A FANTASIA DE SER DOMINADA
Ser arrebatada por um homem rude, que enlace você pela cintura e tire seus pés do chão, arranque sua roupa e a tome com urgência, sem pedir permissão. Ficou com tesão só de imaginar? Antes de se atrever a propor a controvertida aventura ao seu homem, entenda por que ela mexe tanto com a libido feminina e aprenda como armar a cena para ter um clímax tão forte quanto poderoso.
POAPONRISMO
Para variar estava eu na net e descobri algo bem legal.... para quem gosta de inovar na cama. O Pompoarismo.

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.
Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).


10 COISAS QUE OS HOMENS AMAM NA CAMA
- Surpreenda o parceiro: Os homens adoram serem surpreendidos pelas marias, eles gostam de mulheres com iniciativa e atitude. Surpreenda – o, ele vai te achar até mais atraente por isso. 
2- Frases quentes: Na hora do prazer não existe vergonha, os caras adoram quando você diz o que realmente quer dizer. Guie o seu parceiro com as mãos e com palavras, tudo isso é um cenário perfeito para os 

7 LUGARES ONDE AS MULHERES ADORAM SER TOCADAS
1 CABELO
Ter os cabelos bonitos para a mulher nao e so questao de estetica. Gostamos de ser tocadas nos cabelos.Esse gesto manda sinais nervosos q fazem com que a mulher se sinta mais confiante. Uma maneira facil de

PORQUE ELAS NAO QUEREM OS BONS MOCOS
Cara agradável: 
Homens bonzinhos são muito agradáveis. Mas ninguém pode ser sempre agradável o TEMPO TODO
 F
ertilidade: 
Mulheres são projetadas para procriar com homens que tenham genes mais fortes. Bad boys enviam uma mensagem inco



MULHER GOSTA DE PEGADA

Ai vai mais um post que eu particularmente concordo, mulher goa de pegada. Sabe aquela pegada que te tira o folego, que te faz perder o que voce estava fazendo ou pensando. Nao estou dizendo claro para o moco ser um troglodita e chegar te agarrando e achando que estamos na epoca das cavernas mas estou falando daquela pegada.  

POSICAO QUE AS MULHERES GOSTAM


Comportamento


Se voce nunca conheceu um desses, um dia ira. Se ja conheceu sabe do eu estou falando. Eles sao a pior especie de homens ja conhecidas. E mais que isso e o tipo que vai fazer voce mudar todos os seus conceitos e te frustar de uma tal maneira que so um homem moleque consegue fazer.
Como mulher ja tive experiencia com 1 assim e digo por minha parte claro,  nao quero um desses NUNCA MAIS. NUNCA MAIS. De todoas as experiencias ruins que ja tive essa definitivamente e a pior e sempre vem associado a um homem que so quer te sugar afff......

THINK ABOUT: Para de se fazer de vitima...Tao irresponsaveis, sempre esperando a providencia divina. Sera que a errada sao as pessoas que acham que temos de lutar para conseguir, que querem ajudar os outros porque os mesmos nao sabem lidar com seus problemas, e ficam solidarizados. E no final ainda ouvem. Mas voce tem de entender o que eu passei. Perai.... Voce passou ??????  Sei la esse comportamento de ser sempre a vitima de tudo cansa quem esta a volta. Como sempre tendo isso em mente decidi falar um pouco sobre o tema, quem sabe ajude alguem 

SINDROME DE OTELO O conto de Shakespeare traça muitos paralelos com a nossa vida cotidiana. Nenhum relacionamento esta livre das desconfianças e das tentações que o mundo oferece, ainda mais nos dias de hoje em que o apelo sexual esta em cada esquina. Porem existem pessoas que passam dos limites nas desconfianças e qualquer indicio, por mais absurdo que seja, é uma prova cabal da traição do parceiro.




CASAIS QUE JOGAM VIDEO GAME JUNTOS
Casais que jogam videogame juntos estão mais preparados para os desafios e tribulações de manter o relacionamento, pois dividem o mesmo tempo e atenção entre o companheiro e a sua segunda paixão, os games.

Segundo uma pesquisa da Kelton Research encomendada pela Game Crazy, a chave para um relacionamento duradouro pode ser simplesmente passar um bom tempo em uma 


COMO OS CASAIS DORMEM
Estava eu aqui e comecei a pensar sobre os casais do mundo todo. E dai me sugiu a curiosidade, sera que a posicao que dormimos significa algo???????Pesquisando descobri que bem ha uma relacao sim. Super interessante :)
Ele usa um pedaço do seu travesseiro e te abraça forte. Sinal de segurança e intimidade - e também de que ele manda no pedaço e às vezes rouba seu espaço. Se você não se sente oprimida, tudo bem. 

No comments: