Tuesday, September 20, 2011

perguntas CRETINAS .... respostas IDIOTAS.

Depois de trabalhar hoje. Decidi comecar a postar todas as coisas IDIOTAS e todas as perguntas CRETINAS que me fazem durante o dia. Isso alem de ser engracado,(claro depois que sua revolta passa e raiva a foi embora). Ainda e um meio de eu expressar minha a minha profunda admiracao pelas pessoas que me rodeiam e iluminam o meu dia ( Isso foi sarcasmo).

E para comecar:


Voce ai de casa olhe essa foto. Hummm que delecia. Voce sabe o que isso???????
Nos do Cativa esperamos que sim. Isso claro que voce acertou e um Omelete. Mas porem nao se engane o olho humano e algo bizarro e pode deixar duvidas.

Caso 1: OMELETE OU BOSTA?

Voce esta la tranquilo quando um SER se aproxima  de voce e:
SER: - (ele vem olha para o OMELETE, analiza..... para ....pensa............PENSA DE NOVO .... olha para voce no fundos dos seus olhos) e diz:
- Do que e isso?????

Voce
: - De queijo e tomate.

SER: - Ha ta!!!!!! Mas e um omelete??????


Voce: NAO ANTA E BOSTA. ( que da vontade de responder isso da.... ha se da).

Acredite isso acontece ... aconteceu hj comigo.



Caso 2: VOCE PAGOU FAZ O QUE QUIZER

Voce esta la parado, e existe um sinal ENORME na parede dizendo: - Ajude o planeta, faca seu cha e use copo reciclavel ( que e preparado para ser RE UTILIZADO MAIS DE 1 VEZ) e pague somente  0.8 p pelo copo. Traga seu copo reciclado e ganhe desconto de 8 p ( obvio vc ja pagou o copo nao precisa pagar por ele de novo certo????)
ERRADO.....

 SER: - na fila com o copo na mao. Ele olha para voce, sorrindo..... SORRINDO.
E pergunta:
Olha so posso RE-UTILIZAR MEU COPO.

Voce: -claro que pode afinal voce pagou por ele e ele e re-ciclavel. ( mas na sua mente voce ta pensando: -  Claro sua mula, voce pagou por ele ELE E SEU se voce quiser comer ele pode..... jogar fora ... pode tb..... ENFIAR tb pode.
DEUSSSSSSSSSSSSS



Caso 3: E ASSASINATO.

Voce esta la para variar quieto eperando para colocar salada de macarrao com ervilhas e molho de tomate no seu prato.Quando aquele velho e conhecido SER provido de uma inteligencia DIVINA. Que so ele tem. E esta na sua frente da fila vira para traz, para voce e pergunta:

SER: - O que e isso vermelho na pasta?????
Voce: - SANGUE.... SANGUEEEEEEEEEEEEEEEE



Caso 4 : E FRESCO?????

Voce meu querido depois de ageuntar seu chefe chato ta la olhando aqueles sucos de caixa. Sabe aqueles de caixinha de PAPELAO....  e esses mesmos. Pois e...... voce ta la olhando para eles e decidindo qual vai querer.
Eis que nosso ILUMINADO vem.  

SER: - ele vem para do seu lado, pega o suco de laranja na mao, olha ...... analisa. E solta.
-  Esse suco e fresco??????

Voce: - Olha para o ser, olha para o suco, pega uma outra caixa de suco. Olha atraz verifica a data onde consta valido ate setembro 2012.
Olha para p SER de volta e diz:

-  Olha eu nao tenho certeza mas acredito que sim pois e VALIDO ATE 2012. ( Voce pensa PQP voce acha que essa merda e FRESCA????? AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Esquilo um animal que eu amo

O esquilo-vermelho é um mamífero pequeno, cujo tamanho do corpo varia entre 18 cm e 24 cm, com a cauda entre 15 cm e 20 cm e um peso de 400 gramas, aproximadamente.  O animal pertence à mesma espécie dos esquilos comuns, também conhecidos como esquilos cinzentos.

Apesar de não ser tão conhecido como o cinzento, o esquilo-vermelho já habitou vários locais que hoje é o habitat do seu “rival”.  Em Portugal, por exemplo, o esquilo vermelho desapareceu no século XVI, porém com animais trazidos da Espanha no século XIX, ele voltou a figurar no país. Na Itália e na Grã Bretanha ele foi fortemente atacado por esquilos cinzentos e hoje, o animal é protegido por ambientalistas.