Tuesday, March 29, 2011

BOLO FLORESTA NEGRA

  • 3 ovos
  • 1 copo americano de leite
  • 1 copo americano de chocolate ou mais
  • 2 copos americano de farinha
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 copo e 1/2 americano de açúcar
  • Chocolate granulado ou chocolate meio amargo para decorrar o bolo no final
  • Recheio:
  • 1 creme de leite gelado sem soro
  • 1 leite condensado ou 250 g de açúcar refinado
  • 2 colheres de margarina sem sal
  • 1 colher sopa de mulssificante
  • Chocolate a gosto até dar consistência
Modo de preparo
  1. Bata no liquidificador o ovo e o açúcar bem aproximadamente um 5 minutos
  2. Logo em seguida coloque o leite e bata novamente por mais um tempo
  3. Depois coloca o restante dos ingredientes mas por ultimo o fermento em pó leve ao forno pré-aquecido por 15 minutos
  4. Asse o bolo em fogo brando por 25 minutos
  5. Recheio:
  6. Colocar todos os ingredientes no liquidificador bata tudo até virar um creme meio mole, mas nem tanto
  7. Recheia o bolo e também faça como cobertura para o bolo decorre com granulado ou chocolate meio amargo

ISSO COM CERTEZA


EXATAMENTE


SONHA DARLING SONHA


LOJAS DE 1.99

Há mais de dez anos, as lojas de preço único, “tudo por R$1,99”, viraram febre no país. Lá se encontrava de tudo: potes plásticos para geladeira, flores artificiais, material escolar, fraldas descartáveis, lembrancinhas de todos os tipos. Se alguém precisasse comprar o presente do amigo secreto, pratos, copos ou talheres, pilhas para o controle remoto, era só procurar a lojinha mais próxima. Produtos eletrônicos importados da China, os famosos “ching-lings”, também estavam lá na estante esperando o comprador.

Depois de um tempo, os preços foram aumentando. De R$1,99, as lojas foram passando a vender seus produtos por R$3,99, R$5,99… Só uma coisa não mudou: o R$0,99. Já se tornou tão comum deixar aquele centavo para trás que quase não se vê as pequenas moedinhas circulando por aí. Mas, o pesquisador Lee E. Hibbett, professor de marketing da Freed-Hardeman University do Tennessee, revelou que há uma grande tática de venda por trás deste “troquinho”.

É tudo uma questão de leitura. O professor explica que, como a ordem em que lemos segue da esquerda para a direita, o primeiro número chama mais atenção. É por isso que se você vê um produto pelo famoso preço R$3,99 e outro por R$ 4, vai preferir o primeiro. Segundo o pesquisador, isso é a nossa tentativa de diminuir os esforços em comparar preços, vemos o valor cheio, descartamos os decimais e pronto, levamos o produto.

Outra estratégia de marketing é passar a impressão ao consumidor de que um produto com o final 0,99 está em promoção, e que ele está fazendo um ótimo negócio. “Alguns varejistas reservam preços que terminam em nove para seus itens com desconto. Comparações de preços em grandes lojas de departamento revelaram que isto é bem comum, principalmente em produtos de vestuário”, disse o professor da escola Kellogg de marketing, Eric Anderson da Northwestern University, e o professor de administração da escola Sloan, Duncan Simester, do M.I.T. Desta maneira, o cliente fica condicionado a achar que, se tem 0,99 no final do preço, o produto está em promoção.

Segundo artigo lançado pelos professores, até grandes marcas americanas como J. Crew e Ralph Lauren usam esta tática. Quando as roupas são de uma coleção nova ganham um preço inteiro, quando recebem algum desconto, o preço termina em 0,99. Muitas lojas evitam colocar estes centavos em seus preços para não causar a impressão de serem “baratas”. Por outro lado, outras lojas usam os decimais de propósito para criar a ilusão de liquidação.

De um em um centavo que são “deixados pra lá” no troco, essas lojinhas vão crescendo. Não é à toa que nas cidades existam várias “lojas de R$1,99”. O negócio é pensar se realmente se está fazendo um bom negócio.

Monday, March 28, 2011

TURISMO - SUECIA UM LUGAR FRIO PACAS


PENSA EM UM LUGAR FRIO..... PENSOU ???? E NAO FOI O SUFICIENTE.
Cara nunca vi um lugar tao frio igual esse. Aqui a temperatura media no inverno varia de - 29 ate 0. Cara isso nao e brincadeira... MENOS 29.
Vai fazer frio assim na P&&&8&^^ . Claro na P... onta da bota da italia. Isso mesmo. Porem algo cuirioso nesse lugar e que alem da qualidade de vida ser umas das melhores do mundo, a populacao prima por fazer esporte mesmo no frio. O que e muito legal, eu nen no calor faco. Mas ta valendo. A Suecia conta tambem com uma otima infraestrutura. TUDO FUNCIONA. Milagre ne porque mesmo sendo Europa tem uns paises que meu....... so por piedade. 



Informacao sobre a suecia;
A Suécia é o país nórdico com maior número de habitantes. O país é separado da Noruega, a oeste, por uma cadeia de montanhas e partilha com a Finlândia o Golfo de Bótnia, no extremo norte do Mar Báltico.
As regiões do sul são predominantemente agrícolas, mas à medida que se avança em direcção ao norte as florestas ocupam uma superfície cada vez maior. A densidade populacional também é mais elevada no sul da Suécia, principalmente no vale do Lago Mälaren e na região de Öresund.
Em 1971, o Parlamento, ou Riksdag, tornou-se unicameral, sendo os seus 349 deputados eleitos de acordo com o sistema de representação proporcional por um mandato de quatro anos.
A população sueca conta, pelo menos, com 17 000 nativos samis (ou lapões), uma comunidade cujo rendimento deriva essencialmente das renas. Existe também uma minoria da população sueca de origem finlandesa.
A Suécia exporta automóveis, produtos do sector metalomecânico, aço, dispositivos electrónicos, equipamentos de comunicação e produtos derivados do papel. A Suécia teve um papel pioneiro nos primeiros tempos do cinema, sendo de destacar Mauritz Stiller e Victor Sjöström. Mais tarde, o realizador Ingmar Bergman e as actrizes Greta Garbo, Ingrid Bergman e Anita Ekberg fizeram carreira internacional. A música sueca está, para muitos, associada ao grupo Pop dos anos 70 ABBA.
A cozinha sueca é conhecida pelos seus smorgåsbord (refeição à base de fatias de pão com diversas iguarias), arenques do Báltico, sopa de ervilhas e panquecas.

Suécia

  • Ano de adesão à União Europeia: 1995
  • Sistema político: Monarquia constitucional
  • Capital: Estocolmo
  • Superfície total: 449 964 km²
  • População: 9,2 milhões de habitantes
  • Moeda: coroa sueca
  • Oiça a língua oficial da UE falada no país: sueco

COMO NOS VEMOS O MUNDO


ZELAO


EU PASSO POR ISSO


Sunday, March 27, 2011

7 LUGARES Q AS MULHERES GOSTAM DE SER TOCADAS

1 CABELO
Ter os cabelos bonitos para a mulher nao e so questao de estetica. Gostamos de ser tocadas nos cabelos.Esse gesto manda sinais nervosos q fazem com que a mulher se sinta mais confiante. Uma maneira facil de conquistar uma mulher (COM CERTEZA)

2 PARTE DE TRAZ DO PESCOCO
Essa e uma parte negligenciada, mas que e bem erogena nas mulheres.Essa area e estremanmente sensivel e faz com q a mulher delire. (NOSSA)

3CLAVICULA
Algumas mulheres gostam de serem tocadas na Clavicula, pois a reagiao por ser proximo ao pescoco e tambem sensivel.

4 PES
Massagem nos pes, mulheres adoram massagem .. em qualquer parte do corpo, mas nos pes nossa e demais.
Nao tem coisa mais relachante q isso. Ainda mais se a massagem e feita com oleo de massagem.

5 FUNDO DAS COSTAS
Inegavel o fundo das costas e uma zona onde adoramos q os homens toquem, assim como o pescoco essa area e sensivel ao toque. E facilmente estimulavel. Mas  o Fundo das costas nao e so uma area interessante de se tocar na hora H, mas tambem quando estao andando juntos, o simples toque do homem nessa regiao mostra o quanto ele se preocupa com a parceira, o quanto ele e protetor. (NOTA 10)

6 ORELHAS
A Orelha e uma area sensivel tanto em homens quanto em mulheres, morder, chupar ou ate mesmo uma lambidinha sao bem vindos. A mulher gosta da sensacao de ter a boca do parceiro proximo dessa regiao. ( NOS LEVA A LOUCURA)