Saturday, December 10, 2011

Dicas para conquistar um mulher facilmente :)

Recadinhos :)  esse tenho de admitir que eu adoro. Acho a coisa mais linda do mundo, e acordar e ver um recadinho do lado. Dizendo bom dia minha princesa. Isso me conquista com certeza. :)

Em um mundo dominado pela tecnologia, palavras escritas a mão têm poder", garante Carol Brues, psicóloga e coautora de What Happy Couples Do (O que casais felizes fazem). Por isso, mandar um cartão-postal (mesmo que você não esteja viajando) ou deixar um recadinho no armário do banheiro da sua amada dizendo "Não vejo a hora de encontrá-la" é capaz de tornar um momento qualquer puro romance. Levará só alguns segundos, sua mão não vai cair, e ela ficará impressionada - além de apaixonada.


O que fazer para deixar a mulher cheia de tesao:
Toque aqui e ali
Roçar sua perna na dela debaixo da mesa do restaurante, apesar de parecer um movimento inocente, atiça o tesão da gata. Isso porque a faz pensar onde gostaria de ser tocada por você quando estiverem entre quatro paredes. Para deixá-la ainda mais cheia de vontade, adicione elogios. Por exemplo: diga que o cabelo dela está lindo enquanto arruma uma mecha que saiu do lugar.
Babe, baby, babe
Comer os seios da namorada - com os olhos! - é um senhor isqueiro de libido. Saber que você ainda fica embasbacado com as curvas dela faz a moça se sentir desejada. Truque de mestre: depois de encarar o decote por alguns instantes, aposte no olho no olho. "Essa mudança de foco mostra que está olhando realmente para ela", diz Gina Ogden, autora de The Return of Desire (O retorno do desejo). "E esse tipo de atenção é muito afrodisíaco para o time feminino."

Toda mulher gosta de ser desejada
Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua gata passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção, segundo o terapeuta Barton Goldsmith. Bônus: sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito!

Atitude que acende o alibido da mulherada:

Pareça um pouco desarrumado
Nós dissemos pareça. Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! "Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que encanta as mulheres", fala Krista Bloom, autora de The Ultimate Compatibility Quiz for Couples (O derradeiro teste de compatibilidade para casais). Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana e arregaçar as mangas. O último movimento é fundamental, uma vez que as garotas amam observar antebraços fortes.

Assuma o comando ESSA SEM DUVIDA E A MAIS PURA VERDADE
Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, abra a porta do elevador e do carro. "Gestos como esses turbinam seu sex appeal porque demonstram que sabe como cuidar dela", diz Yvonne K. Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me ali!).

Palavras ao pe do ouvido

Diferentemente de vocês, que são excitados primordialmente pela visão, nós mulheres somos estimuladas, antes de tudo, pela audição. Em outras palavras, muito mais do que ver um Brad Pitt ou um Gerard Butler ao vivo e em cores, sua gata precisa ser elogiada e ouvir que é muuuito amada para pisar nas nuvens. "Quando ela escuta frases carinhosas, começa a se preparar para o sexo", garante o psicólogo Silmar Coelho. Por isso, meu amigo, se quiser liberar a fera dela na cama, solte a língua!

Presentinhos

Lição número 1 do homem dos sonhos de toda mulher: datas especiais exigem presentes caprichados. Nada contra um dos itens do quarteto "agrada sempre": bolsa, sapato, roupa ou perfume. É que não dá para aparecer com um desses todo aniversário de namoro, não é? "Garotas sonham em ganhar uma joia", diz a leitora Ana Maria Fernandes, arquiteta paulista de 29 anos. "Mostra que ele a ama e que você vale o investimento!" Entendeu a mensagem, rapaz?

Hj eu estou inspriada entao vamos la :)


A fantasia de ser dominada

Apesar de não haver duas mulheres com sonhos sexuais iguais, os especialistas apontam que ser possuída à revelia é um desejo secreto de muitas. A fantasia de ser dominada acaba sendo a mais comum entre as mulheres. E diga se de passagem opiniao minha. E a melhor de todasssssss.

Ser arrebatada por um homem rude, que enlace você pela cintura e tire seus pés do chão, arranque sua roupa e a tome com urgência, sem pedir permissão. Ficou com tesão só de imaginar? Antes de se atrever a propor a controvertida aventura ao seu homem, entenda por que ela mexe tanto com a libido feminina e aprenda como armar a cena para ter um clímax tão forte quanto poderoso.

Orgasmo incontrolável

“Sonhar ser dominada coincide com a fantasia de se sentir irresistivelmente sexy”, fala a sexóloga Marina Simas de Lima, do Instituto Paulo Gaudencio, em São Paulo. E, cá entre nós, autoconfiança nas alturas é um afrodisíaco daqueles!
Outro fator excitante: quando a amarram e a obrigam a transar, você não tem o menor controle. A situação é imprevisível, não dá para saber o que virá em seguida... Quem não sente um frio na barriga com o inesperado, o imponderável? “Semana passada, tive uma das transas mais incríveis de toda a minha vida”, conta Diana*, dentista de 27 anos. “Comentei com meu noivo que sempre sonhei ser pega de jeito (e de surpresa) e ele aceitou a missão com um sorriso misterioso no rosto. Quando chegou em casa, na sexta à tarde, nem tocou a campainha. Ao me encontrar arrumando uns livros na estante, envolveu minha cintura por trás, tampou minha boca, me segurou pelo braço e me jogou dobrada nas costas de uma poltrona, sem falar uma palavra. Ainda me impedindo de gritar ou de mexer o corpo, arrancou minha calça junto com a calcinha e me penetrou sem pedir licença, enquanto dava tapas no meu bumbum e me chamava de morena gostosa. Ele mandava, meu corpo respondia. Além de me possuir com movimentos vigorosos, dizia para eu ficar quietinha, sem dar um piu — ou tomaria também meu lado B. O medo despertou sensações que eu nunca havia experimentado. Foi altamente erótico.”
Vale lembrar ainda que esse tipo de brincadeira erótica está ligado à submissão. Portanto, desejar colocá-lo em prática pode ser uma maneira de escapar ou se desconectar da sua identidade real e do stress do cotidiano. Um jeito de abandonar as responsabilidades e se entregar total e absolutamente às vontades do outro, sem precisar pensar, refletir ou tomar decisões. Nada mais relaxante e redentor para mulheres que andam sobrecarregadas de obrigações e tarefas...
A quarta hipótese para explicar o desejo de ser possuída à revelia é que, lá no fundo, algumas de nós considerem o sexo algo sujo ou errado e, inconscientemente, sintam-se culpadas por ter prazer. Então, ao imaginar que estão sendo forçadas a fazer aquilo, se liberam, aproveitando muito mais o rala-e-rola. “Às vezes, representar uma personagem permite deixar de lado ressentimentos, dificuldades no relacionamento, autocensura. Facilita viver as sensações”, fala Marina.

Da fantasia à realidade

Essa transa com pegada forte pode envolver gritos e tapas de mentirinha ou ser mais romântica, quando seu amor amarra você com lenços de seda e atiça seus sentidos aos poucos, construindo lentamente um orgasmo de ver estrelas. “Qualquer variação é normal, desde que funcione como um aditivo, e não o motor de arranque para que o sexo aconteça”, pontua Marina.
Seu homem, que vai se sentir o machão-todo-poderoso, precisa ser habilidoso para a cena não se tornar cômica em vez de sexy. Se decidem usar algemas, por exemplo, certifiquem-se de que as chaves estão à mão. Aliás, todo cuidado é pouco com objetos que possam machucar. Indispensável também descobrir seus limites. Às vezes, ser vendada é mais do que suficiente para você esquecer o que a incomoda no próprio corpo e curtir a transa a valer. Ou, então, o que a excita é sentir-se apavorada até o último fio de cabelo. Pesquisas mostram que o medo pode ser um afrodisíaco poderoso — desde que o casal não exagere na dose, ou estragará tudo. “Qualquer jogo erótico precisa ser seguro e consensual e não deve provocar dor física ou emocional”, alerta a especialista. “Não é porque esse tipo de sexo contém elementos de conquista à força, recebendo o nome técnico de estupro fantasioso, que vamos confundir com atos de violência e agressão.”
Que tal combinar com seu homem um código íntimo e pessoal para sinalizar sim e não? A executiva Maria Eduarda experimentou a aventura com o namorado. “Na noite marcada, o Marcelo me vendou, me jogou no banco de trás do carro e me levou ao apartamento vazio de um amigo da faculdade. Ele prendeu meus pés e mãos na cama assim que entramos e acendeu uma luz forte para eu não ser capaz de identificar o homem que tocava meus seios, rasgava minha roupa, me penetrava com os dedos (um, dois, três...) e respirava ofegante sobre meu rosto. Mal consegui conter o tesão quando ele finalmente me possuiu. Meu homem fez o que quis comigo, me virou do avesso. Mas, apesar de mostrar um lado que eu jamais havia visto, sabia que a situação estava sob controle. Se me desse vontade de parar, bastava falar clemência que o Wander interromperia a farsa. Amparada por essa segurança, tive orgasmos e mais orgasmos a perder de vista.” Uma vez que vai brincar com o perigo, só entre nessa ao lado de alguém em quem confie completamente. Estabelecendo regras, o resultado será prazer em último grau.

51 coisas p fazer antes de casar... hihihih eu ja possoo ..... ja fiz a maioria

1. Ter dois amores
Simplesmente porque não consegue decidir qual é o melhor para você. Afinal, eles são tão diferentes... E fofos... E carinhosos...
2. Fingir que só tem calcinhas fio dental
Para sair com pretês, basta usar apenas os pedaços de pano minúsculos e provocantes que existem em sua gaveta. E deixar as confortáveis - pero nada sexy - para os dias de TPM.
3. Ter um amigo gay para fazer número
E ser seu par no casamento em que as tias fofoqueiras vão perguntar por que ainda não tem namorado. Quer melhor companhia de que homem com cara de comercial da Dolce & Gabbana e..., como elas dizem, é um pé de valsa?
4. Cabular a depilação
A vantagem é que ninguém além do espelho vai saber disso.
5. Sobreviver a um Carnaval de rua
Pode ser em Ouro Preto, Salvador, Olinda. A ideia é passar quatro dias e quatro noites em festa e... querer mais na Quarta-Feira de Cinzas.
6. Se divertir com um amigo colorido
Ele tem pegada, vai para a balada com você, não tem ciúme e... está sempre disponível. A única regra: não vale se apaixonar.
7. Beijar uma garota
É só mais uma loucura que, se você tem vontade, pode experimentar. Nem que seja para confirmar que gosta mesmo é de homem.
8. Se jogar no mundo
Para provar a si mesma que consegue se virar num país desconhecido. Trabalhando como au pair, convivendo com uma família de outra cultura, servindo drinques num bar underground...Amadurece - e conta pontos na sua carreira.
9. Engatar um romance com um estrangeiro
E se comunicar apenas pela linguagem corporal, capice?
10. Comprar cinco sapatos de uma só vez
Ou mais. E não passar pelo constrangimento de esconder a prova do seu impulso consumista no porta-malas do carro.
11. Dançar com um bombadão de sunga fio dental
Seja no Clube das Mulheres, seja na despedida de solteira da amiga. Só para incluir no currículo a história insólita.
12. Pegar um buquê de noiva
Para matar as outras solteiras de inveja (e o namorado de susto!).
13. Sair com alguém que você conheceu na internet
Quem sabe o seu destino é ser um case de sucesso de um site de relacionamentos.
14. Não sair com alguém que você conheceu na internet
E provar uma paquera estritamente virtual.
15. Ter um caso com seu vizinho
Você sabe a placa do carro dele, qual jornal lê e até quantos gominhos tem no abdômen. Não dizem que o homem da sua vida pode estar bem ao seu lado? Pois esse é praticamente íntimo!
16. Guardar um vibrador no criado-mudo
Para descobrir a maravilha de só precisar de duas pilhas para subir aos céus com total autonomia. O bullet, estimulador clitoriano, é discreto e competente.
17. Morar sozinha
É uma oportunidade de se conhecer melhor, decidir da cor da parede da sala à hora que vai chegar em casa... sem consultar ninguém! E usar um chuveiro quebrado como desculpa para bater na porta do bonitão do 10º andar e pedir uma mãozinha.
18. Morar com amigas
Você também cresce, amadurece e... aprende a negociar. Exemplo? Se chamar o bonitão do 10º andar para consertar o chuveiro, vai ter que dividir...

19. Fazer uma road trip de mulheres
Diversão sujeita a pneu furado e bonitões cruzando a estrada! Imagine quantas histórias essa aventura com suas BFFs vai render.
20. Ir a uma praia de nudismo
Sem se preocupar com periguetes infiltradas cobiçando o "documento" do seu amor. E com passe livre para cobiçar o de quem quiser!
21. Fazer as pazes com seu corpo
Amar suas gordurinhas, suas sardas, suas marcas de nascença. Ter uma autoestima fortalecida é tão recomendável quanto fazer exames pré-nupciais
22. Passar uns dias em um spa holístico
Para dar um tempo do mundo, cuidar da alma, relaxar e só pensar em você. Bônus: sair de lá se conhecendo melhor.
23. Entrar de penetra numa festa de celebridade
Você vai beber champanhe de graça, se sentir uma atriz famosa e, quem sabe, acabar amiga de alguém que tenha acesso vip a outras festas assim.
24. Se apaixonar pelo homem errado
E descobrir isso a tempo de não trocar alianças com ele!
25. Fazer supermercado gourmet
E se dar ao luxo de ter na geladeira minigarrafas de champanhe, sorvete de grife, queijo francês e mais nada.
26. Comprar um anel de diamantes
Para que ficar esperando um príncipe? Melhor juntar dinheiro e comprar o modelo dos sonhos. Ou quase o modelo dos sonhos. Ou um projeto de modelo dos sonhos... O que puder bancar. O risco? Ganhar outro do tal príncipe e ficar com dois.
27. Viver uma transa de bad girl
Bancar a dominadora, falar pornografia, fazer o que bem entender... e ir embora sem deixar rastro.
28. Tirar férias em um point de surfe
Para ser paquerada enquanto toma sol e ganhar convites para as melhores festas (solteiras têm tratamento especial).
29. Passar o sábado cuidando da beleza
Fazer massagem, shiatsu, drenagem, mão, pé, escova... sem ter de explicar por que ainda não chegou em casa.
30. Rever todas as temporadas de Sex and the City...
...E se inspirar em Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda para resolver seus próprios problemas amorosos.
31. Ter uma agenda cheia de possibilidades
Com o telefone dos rapazes da manutenção. E acionar sempre que estiver carente de beijinhos, carinhos e otras cositas más.
32. Começar um trabalho voluntário
Melhor ajudar a tornar o mundo um lugar melhor agora. Depois, se conseguir tornar a sua casa um lugar melhor, estará no lucro!
33. Testar os efeitos de transar no primeiro encontro
Só depois de provar você terá uma opinião embasada para essa - ainda - polêmica questão.
34. Exorcizar os demônios de relações passadas
Se precisar, ligue para o ex e diga tudo o que sempre teve vontade. Depois esqueça essa história e deixe o passado a quilômetros de distância do seu coração.
35. Assumir riscos profissionais
Pedir demissão de um trabalho que você odeia. Aceitar ser transferida para outro estado ou país. Abrir o próprio negócio.
36. Sair com um homem que não tem nada a ver com você
Mesmo que não acredite na máxima "Os opostos se atraem". A gente sempre pode mudar de ideia.
37. Investir em amigos de verdade
Daqueles que nunca vão abandonar você (mesmo se sumir da vida deles por uns tempos).
38. Lotar a agenda de cursos
Para saber degustar vinhos, jogar baralho cigano, mergulhar, falar francês. Acredite: casada você não terá tanto tempo livre quanto agora.
39. Exagerar nos drinques
Com direito a dar show em cima da mesa e não se lembrar de nada no dia seguinte. E só ter de prestar contas à própria consciência.
40. Revelar suas aventuras sexuais às amigas
A intimidade com elas nessa fase permite abrir segredos inconfessáveis.
41. Rachar o aluguel de uma casa na praia
E passar o endereço para os mais gatos da areia.
42. Imitar a Beyoncé na sala
Só de lingerie. Com direito a caras e bocas. Sem risco de ser flagrada.
43. Seduzir o DJ e o barman
Da mesma festa. Para ganhar drinques, escolher a música que quiser e ainda se sentir sexy, sexy.
44. Aprender a fazer as próprias unhas
E aprender o truque de enchê-las de creme se surgir um compromisso e elas não estiverem feitas a tempo.
45. Ficar um dia inteiro de pijama
Sem fazer nenhum movimento mais radical do que esticar o braço até a xícara de cappuccino.
46. Ter uma tatuagem
Essa marca pessoal e intransferível não precisa ser feita em comum acordo com ninguém.
47. Emendar um programa no outro
Happy hour do trabalho, aniversário da amiga da faculdade, balada com as BFFs. Para que escolher um se pode fazer tudo?
48. Ter um closet sexy
Aproveite: nunca em sua vida você usará tantos tops de paetê e saias micro quanto agora.
49. Comemorar seu aniversário de 25 anos
E o de 30 também. Sem crises existenciais por não ter encontrado sua cara-metade, ok?
50. Cortar o cordão umbilical
Antes mesmo de ir morar sozinha (ou casar). Seus pais precisam saber que não é mais uma garotinha. E que as suas decisões nem sempre serão aquelas que eles tomariam.
51. Noivar
Resgatar a tradição está na moda. É para se envolver com os preparativos do casamento, sonhar com o vestido branco, a lua de mel - certa de que cumpriu seus anos de solteira com cem por cento de aproveitamento.



Thursday, December 8, 2011

Ja sei pq durmo demais e GENE HHAHHAH

Por que Napoleão precisava de apenas quatro horas de sono? Um grupo de cientistas europeus identificou um gene relacionado à regulação do sono, embora tenha indicado que a duração deste também é influenciada por outros fatores, individuais ou ambientais.
Segundo os pesquisadores, cujos trabalhos acabam de ser publicados na revista Molecular Psychiatry, o gene denominado ABCC9 explica em cerca de 5% as variações quanto à duração do sono.
A equipe dos cronobiólogos Till Roenneberg e Karla Allebrandt (Universidade Ludwig-Maximilians, Munique, Alemanha) realizou um estudo com mais de 4 mil pessoas de sete países europeus tão diversos quanto Estônia ou Itália. Pesquisa reiterada com uma amostra de quase 6 mil pessoas.
A análise do comportamento diante do sono (através de um questionário) e das características genéticas mostraram que os indivíduos com uma variação frequente do gene ABCC9 dormiam em geral períodos "bastante menores" que os indivíduos com a outra versão do gene.
"Este não é o primeiro estudo que evidencia o envolvimento dos genes na regulação do sono, mas sua força se faz presente ao observar este gene em uma ampla população e confirma seu papel na Drosophila (mosca da fruta)", comentou à AFP o cronobiólogo francês Claude Gronfier (INSERM, Lyon).
A equipe do professor Roenneberg, em colaboração com pesquisadores da Universidade de Leicester (Grã-Bretanha) demonstrou que o gene ABCC9 também afeta o período de sono noturno da mosca da fruta.
"Para a cama cedo" ou "aves noturnas""Isto não é apenas uma associação estatística que dá um papel para um gene que, no fim, não é para tanto, trata-se de uma real função biológica demonstrada, uma charmosa confirmação", disse o Dr. Gronfier. "O papel deste gene na duração do sono é inegável", acrescentou.
Anteriormente, este mesmo gene ABCC9 foi relacionado à diabetes e doenças do coração.
"Assim, ao que parece, a relação entre a duração do sono e os transtornos metabólicos pode ser explicada em parte por um mecanismo molecular subjacente e comum", declarou o Dr. Allebrandt.
A outra lição do estudo, ressaltou o Dr. Gronfier, é o papel do meio ambiente na duração do sono.
O estudo mostra a influência de cronotipo (os que vão "para a cama cedo" ou os que são "aves noturnas"). Concretamente, mostra que a consequência da variação do gene ABCC9 é mais importante entre os amantes da noite.
Assim mesmo, os pesquisadores observaram que as consequências da variação genética são mais importantes nas populações submetidas a uma maior amplitude da duração do dia segundo as estações.
"Ali se vê a combinação, a sinergia, entre o meio ambiente e a genética, o que leva a alterações do sono", ressaltou o Dr. Gronfier.
Segundo este especialista, estes resultados" reforçam a mensagem de que uma quantidade de sono suficiente, por meio de uma boa higiene do sono, é fundamental para um funcionamento fisiológico adaptado e parra evitar o aparecimento de graves perturbações".

Spanish class for free


http://www.studyspanish.com/
http://www.123teachme.com/ ( have child option)
http://www.elanguageschool.net/spanish

( that is best on my opinion)
http://spanish.speak7.com/
http://www.123teachme.com/learn_spanish/spanish_for_children

cartoon
http://www.youtube.com/watch?v=2GmMXZmueeE
http://www.youtube.com/results?search_query=los+padrinos+magicos&oq=los+padrin&aq=0&aqi=g10&aql=&gs_sm=e&gs_upl=9200l10958l0l12632l10l9l0l0l0l0l370l1827l1.5.1.2l9l0

Sunday, December 4, 2011

FALA ... FALA ... FALA.... MORRE PING PONG

Estava aqui, claro para variar. E dai lembri desse desenho que e muito legal e tem um pouco a ver com o tema que vou tratar. Pessoas que te enloquecem por falar de mais  -FALA ... FALA.....FALA. Todos conhecemos alguem assim, mas eu nao to falando de alguem que fala muito, to falando de alguem que voce tem vontade de estrangular de tanto falar. Entao e essa pessoa no meu caso e o Ping Pong ( na verdade esse nao e nome dele mas como ele e chines e, eu nao sei falar o nome dele. Fica Ping Pong mesmo)
Isso acontece por Anciedade.

Ninguém é ansioso, a pessoa fica ansiosa por alguma situação vivida ou por algum distúrbio psiquiátrico. Às vezes, o paciente ansioso tem comportamentos que impedem o tratamento terapêutico e, nestes casos, precisa ser medicado para que o tratamento prossiga. A partir da queixa de uma pessoa ansiosa e da observação de seus comportamentos, pressupõe-se que hajam situações que provoquem ansiedade neste indivíduo. As diversas abordagens teóricas, em psicologia, tratam de forma diferente das pessoas que sofrem de ansiedade. Há necessidade de se fazer uma checagem para descobrir sinais de situações ansiógenas na vida do indivíduo, em seu ambiente. Caso não haja eminência de uma situação geradora de ansiedade, o terapeuta pode levantar a hipótese de um problema de origem psiquiátrica. Podemos observar que as pessoas ansiosas falam compulsivamente, possuem movimentos rápidos e repetitivos, evitam o silêncio e se esquivam das situações, tentando finalizá-las rapidamente.

É importante atentar para o fato de que nem sempre um comportamento sozinho quer dizer que o indivíduo esteja ansioso. Um exemplo disto pode ser retirado das pessoas que falam muito. Elas, geralmente, ouvem o que os outros falam, prestando atenção ao que lhes é perguntado para poderem responder às questões. A pessoa que está ansiosa também pode falar demais, mas não ouve o outro. Observar o conjunto de comportamentos é, portanto, fundamental para que não cheguemos a conclusões equivocadas. A ansiedade é uma experiência individual, difícil de ser compartilhada com o outro. Tem caráter genérico. Geralmente, os sentimentos de ansiedade acompanham a depressão. A teoria comportamental tem como primeiro modelo de ansiedade a punição, que seria o fato de aparecerem sintomas da ansiedade toda vez que vamos sofrer uma punição inevitável. Situações de conflito, onde a pessoa tem que escolher alguma coisa, sendo que a escolha pressupõe também a perda de alguma outra coisa, também podem gerar ansiedade.


repensando meu gosto musical