Saturday, September 14, 2013

A AMANTE PERFEITA

Bom por onde comecar.
Estava eu fazendo o que toda a mulher faz limpando a casa quando derrepente a vizinha aparece no muro e comecamos a conversar. Um determinado momento. Ela solta. Voce sabe a historia da casa onde voce mora????
resp- Nao
Vizinha -  Ahhhh essa casa foi toda arrumada para a amante do dono. Mas ela nao aguento e largou ele depois. A mulher dele descobriu e deu o maior barraco.

Dai fiquei pensando, era de esperar algo assim mesmo a casa e toda perfeita. Decoracao perfeita. As cortinas combinam com as coxas a luz do quarto e igual a de motel com regulagem. Devia imaginar. Na verdade achei que a antiga dona fosse garota de programa. Mas na real ela era a outra.
Bem com a historia na cabeca fui ao mercado quando estava na fila para pagar SURPRESA............. Vejo na capa da revista a seguinte frase APRENDA A SER A AMANTE PERFEITA.

WHAT FUCK ?????????
Desde quando o que minha mae me ensinou que devemos ser fieis mudou???
PORRA que ta havendo com ou mundo ou eu to ficando velha mesmo????
Depois da crise de identidade claro.

A questao me fez pensar, na vedade questionar.
Sera que minha mae estava certa quando me ensinou que devemos ser boas e nao trair????
De acordo com a minha prima NAO ela afirma que ser a outra e melhor. Pois nao tem de fazer nada que a esposa faz e so fica com a parte boa (tipo sair e se divertir enquanto a tonta como ela chama fica em casa).
Em um ponto ela nao esta errada imagina voce so ve cara quando da na telha nao precisa ficar aguentando mau humor. Falta de educacao. Nao precisa saber onde esta as meias dele, nao precisa cozinhar ( claro pois ele vai te levar para sair). Nao precisa lavar, passar, arrumar, limpar se preocupar com as contas (pois ele paga ue).
E de graca ainda tem tempo para se cuidar o que a ESPOSA nao tem (pois esta sempre pensando nele e nao nela).
Pois, to achando que a minha prima esta certa.
O melhor dos dois mundos.
Sendo assim fui pesquisar e saber mais sobre e descobri pasme existe site somente sobre o assunto.
To de cara.
Sendo assim ai vai ne>.......

Instruções para se tornar na amante perfeita

1- Não vamos falar de nenhuma técnica de sedução pois se chegou até aqui saberá muito bem como agir na cama, na sedução e no encontro. Também não daremos dicas para se comportar para com um amante, podemos sim dar um grande conselho para quem deseja ser uma amante perfeita – Faça-o com paixão e entrega, sempre!
2- Jamais telefone ou mande mensagens para o seu telemóvel fora do horário de trabalho a menos que ele confirme que poderá receber.
3- Nunca tente contactar com ele, espere que ele lhe telefone e não seja insistente. É importante que hajam dias em que não o possa ver, não seja possessíva como uma mulher casada.
4- A premissa principal que deveria constar em todas as relações extra-conjugais é não esperar nada dele. Conforme-se e delicie-se com os mimos e o amor que ele lhe dá, sem medo, verá que a sua relação poderá durar muito tempo.
5- Nem sonhe em ir a uma festa de anos ou alguma festa onde a sua mulher possa estar presente, comemorem depois, a dois.
6- Jamais fale mal da sua mulher ainda que ele a critica, seja calma e evite que ele fale dela, desfrutando apenas dos momentos a dois.
7- Nunca pense, quando ele deixa de falar contigo, em telefonar para o telefone de cada ou para o trabalho pois ele sentir-se-ia ameaçado e poderia ser um fim da relação.
8- Não fique sozinha no tempo que ele não está consigo. Faça as mais variadas atividades, visite amigas, familiares, exposições, vá ao cinema sozinha… pense em si e em tudo de bom que a vida lhe dá.
Seja elegante, bonita, sexy e faça com que o seu homem fique louco por si. A melhor maneira de manter uma relação extra-conjugal é dar tudo de si e fazer com que a outra pessoa também dê. Aproveite ao máximo a sua relação, seja feliz no papel da amante perfeita!