Friday, August 12, 2011

FALANDO DE SEXO: PRAZER X DOR

Há uma linha tênue entre dor e prazer. Se as expressões de alguém com tesão e prestes a gozar fossem registradas em fotos, seria difícil diferenciá-las das expressões de alguém sentindo dor. No entanto, é complicado aceitar esse fato – principalmente, porque o nosso lado racional insiste em afirmar que sentir prazer em sentir dor só pode ser uma perversão, uma coisa de gente “doente” ou tarada.
Sempre quis entender de onde vem esse nosso prazer em sermos submetidos no sexo. Há as justificativas médicas, que os nervos sensoriais dos genitais masculinos e femininos seriam os mesmos que transmitem dor e prazer. Há também as justificativas da psicanálise, baseadas na explicação Freudiana que fetiches desse tipo viriam de situações vividas na infância. O fato é que, ninguém ainda conseguiu encontrar uma explicação definitiva e comprovada para explicar o número enorme de pessoas que gostam de sentir algum tipo de dor no sexo.Puxa meu cabelo?

Quando falamos da inserção da dor no sexo, estamos nos referindo a um contexto. Ninguém é maluco de gostar de sentir dor do nada – se fosse assim, os sádicos teriam orgasmos múltiplos se cortando sozinhos. Por isso, o que notamos é uma grande quantidade de pessoas que tem uma capacidade de erotizar a dor, fazendo com que ela se transforme em um agente potencializador do prazer. Há um botãozinho desses transformadores presente em todos os que gostam de uns arranhões e umas puxadas de cabelo durante o sexo.

Já se sabe que fantasias são muito melhores vividas dos que explicadas. Cada um tem a sua – você pode chamar de louco aquele que sente tesão com coisas que não são racionalmente normais, mas com certeza você também têm um pouco de bizarrice escondida. Saber desenvolver suas fantasias de uma forma saudável – sem correr riscos e nem colocar ninguém em perigo – é uma das formas mais eficientes de evoluir o prazer no sexo. Ter alguém em quem confia  que tope realizar suas fantasias mais proibidas pode ser sua chance de experimentar um prazer que você nem imaginava que existia. Mas, claro – esse prazer é privilégio exclusivo dos que têm coragem de perder a razão de vez enquando.

I LOVE IT

QUER CONQUISTAR UMA GAROTA ??? AI VAI A DICA

Conquistar uma garota parece ser algo impossível, mas na verdade, não. Em primeiro lugar o que mais você deve pensar é que uma garota antes de ser sua namorada tem que ser a sua amiga, tem que confiar em você, pois confiança é essencial num relacionamento que podem durar anos na vida de um casal que conquistou confiança antes de ter um relacionamento mais sério.

Pra isso comece conquistando ela como seu amigo, ganhe sua amizade, e nada de fazer a amizade ficar só na amizade. Deixe na cara que você está mesmo apaixonado, pense que nada pode deixar ela mais feliz que você, mas deve ir com calma para não espantar essa garota que também pode estar interessada em você.

Entregue flores, chocolates, convide-a para sair com você, jantar, ir ao cinema, e tente pegar ela em uma tarde de chuva e sair pra correr na rua, no campo e então se declare, é um bom momento pra deixar a amizade e conquistá-la, ou pode se declarar nesse jantar que pode ser especial para você e para essa garota que vão namorar a partir daquele momento especial. Os homens precisam ser românticos com essas mulheres que esperam encontrar um homem perfeito para namorar, só que muitos homens não costumam ter essa perfeição que muitas mulheres procuram, é por isso que muitos homens precisam ser românticos para agradar qualquer mulher.

As mulheres sempre vão preferir homens românticos que fazem de tudo para agradá-las numa paquera que está acontecendo, então quem quiser conquistar uma garota deve conquistar sua confiança com flores, chocolates, jantares e outras gentilezas que costumam ser praticadas apenas por homens românticos. Esses homens românticos conseguirão conquistar qualquer mulher, mas antes de tudo deve reforçar sua amizade que acaba no momento da sua declaração, quando se declarar estará arrumando uma namorada e não uma amiga que terá muita confiança em você que não pode parar de ser romântico, porque romantismo não deixa um relacionamento cheio de amor acabar tão facilmente entre duas pessoas que se amam verdadeiramente.