Monday, February 13, 2012

feliz dia dos namorados


TEMA: CIUME


JA QUE O DIA DOS NAMORADOS TA AI, E JA FALAMOS COMO ELE SURGIU VAI AI UM POUCO SOBRE O FANTASMA Q  ASSOMBRA OS CASAIS APAIXONADOS :)

O Ciúme é uma reação instintiva à uma ameaça, real ou não,  a uma relação ou a sua qualidade.

Homens e Mulheres, tem diferentes tipos de ciúmes. Enquanto o da Mulher é mais instintivo; pois a fêmea só tem ciúmes quando o seu macho vale à pena; o do Homem, é mais animal, mais ligado ao sentido de posse.

O Ciúme da Mulher é mais racional do que o do Homem, porque, biologicamente, ela tem medo de perder o protetor. Mesmo quando o Homem é impotente, a Mulher sente ciúmes .

O medo de que ele crie uma conexão emocional com outra Mulher, a apavora.

Já o Homem, devido ao sentido de posse, não sente ciúmes da paixão da Mulher por um cantor ou artista famoso.

Mas basta chegar na festa e, coincidentemente, o artista está lá, e os conhece; basta um minuto de conversa entre ela e o famoso, para despertar todo o seu ciúme.

Ele tem medo de que o artista a possua.

Vejamos um exemplo bem prático:

Um Homem e uma Mulher numa festa. Se todas as Mulheres da festa estiverem desejando o seu Homem e ele não estiver se dando conta; a Mulher fica precavida, mas não sente ciúmes. Pois não havendo conexão emocional, não se sente ameaçada.

Mas basta uma avançar o sinal, o que significa que ele irá notar que é desejado, para que ela parta para a guerra.

Já o Homem, se todos os Homens da festa estão desejando a sua Mulher, não importa se ela nota ou não, ele morre de ciúmes. Pois independentemente de qualquer coisa, a sua posse do objeto, está ameaçada.

Então se uma Mulher quiser fazer ciúmes em um Homem, não precisa ficar  mostrando seus atributos físicos, posando de periguete ou conversando e dando mole para todos os Homens; isso é coisa de Mulher Vulgar e Burra.

Para provocar ciúmes num Homem, basta fazer uma apenas coisinha:

Dar mais atenção a outro Homem do que para ele. Simples.

DIA DOS NAMORADOS :) VAMOS BJ MUITOOOOOO


História

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum já tido em homenagem aSão Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupidocom asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando essedia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.

São Valentim
Durante o governo do imperador Cláudio II, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. Cláudio acreditava que os jovens se não tivessem família, se alistariam com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimônias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que deram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram-se apaixonando e ela milagrosamente recuperou avisão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: "De seu Valentim", expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270 d.C.

London Life ....