Wednesday, February 22, 2012

TO REVOLTADA HOJE REALMENTE REVOLTADA TO ATE CONCORDANDO COM ESSA MATERIA Q EU VI. AFF A VIDA E FUCK MSM


Afinal anormais, mulheres gostam de quê? Seria verídico que elas gostam de ser maltratadas, pisadas, humilhadas?
É absolutamente entendível que as pessoas são únicas e diferentes, entretanto, as pessoas do sexo feminino, em todos os casos que conheço tem a mesma forma masoquista de ser (mesmo que não admitam).
Por experiência própria, aprendi que não adianta ser tão bonzinho, romântico e carinhoso. Às vezes é necessário mostrar que não está nem aí, ignorar literalmente.
Aprendi que mulheres gostam do que é difícil, se o cara se derrete o tempo todo por ela, isso faz perder a graça. Por isso, passar uns dias sem aparecer, mandar mensagem e ligar é importante. Coisas que fazem com que a namorada sinta que perdeu o namorado, que ele não à ama mais. A consequencia de tudo isso é ser muito bem tratado da próxima vez que se verem, pois ela precisa te conquistar.
Saindo de minhas experiências de vida, vou falar um pouco de tudo que já vi com meus amigos e conhecidos.
Caras que amam muito, presenteiam, são carinhosos, mandam mensagem todo dia, fazem tudo por elas. Geralmente esse tipo de homem leva um pé na bunda depois de um tempo.
Agora, tente reparar uma coisa. As mulheres geralmente se interessam por homens que não olham para elas, que gostam de outra, ou até mesmo, que já tem namorada, ou é casado.
O sexo feminino é complicado, gostam de lutar mesmo, o que é fácil pra elas não tem valor.
O pior de tudo é quando o homem sofre da “síndrome do irmãozinho”. O coitado se apaixona pela menina, faz de tudo pela paixão, fazem amizade, parece perfeito, até que ela diz “você é como um irmão pra mim!”. Aí o miserável tem que ficar ouvindo a menina falar de sua vida pessoal, de sua grande paixão, o que torna-se uma tortura. Sabem o que é pior de tudo, enquanto o irmãozinho da à vida por ela, a garota gosta do cafajeste que pega tudo que é vadia e nem presta atenção nela.
Tem coisa pior? Sim. Se ela ficar com o cafajeste vai sofrer, pois ele não quer só ela, não quer um amor, só quer diversão com uma gata.

Texto retirado do blog: http://www.manualdocafajeste.com

No comments: