BOLSA DE MULHER



Make up
Para quem nao sabe assim como eu fazer esse make.
Eu achei uma dica legal. Pois eu nunca consigo fazer isso.








Beneficios da Gelatina 


A gelatina é um alimento puro e é composta por cerca de 84% de proteínas, 2% de sais minerais e água, não possuindo carboibratos e gorduras.
Possuem aminoácidos que são importantes para os ossos e articulações
A gelatina protege as unhas, fortalece os cabelos e o melhor: previne contra as celulites!! Hoje, já se sabe que a gelatina é eficaz para a manutenção do tônus muscular e firmeza da pele.Ela pode ser comprada em folhas, natural ou em cápsulas. A diferença entre a gelatina do supermercado e a manipulada está na composição. A manipulada está na forma mais pura e a que compramos no supermercado, para fazermos sobremesas, tem o teor bem menor e serve apenas como reforço para o tratamento.
A gelatina previne ou reduz a celulite?
A  celulite é o resultado de um processo multifatorial, onde ocorre a deficiência da circulação venosa e linfática, retenção de água, acúmulo de gordura e processo inflamatório. A gelatina não age diretamente na celulite. Permite que a pele tenha mais elasticidade, porém, isto terá pouca influência no aspecto e evolução da celulite.
É verdade que a gelatina não tem gordura nem colesterol?Sim. A gelatina (ou colágeno hidrolisado) é isenta de gordura, colesterol e carboidratos. Ela é composta por cerca de 84 a 90% de proteína, 1 a 2% de sais minerais e 8 a 15% de água.
É mesmo feita de cascos de vacas?A gelatina é obtida pelo processamento do colágeno protéico, que é extraído da pele, cartilagens e ossos de diversos animais.
A gelatina deixa as unhas mais fortes e os cabelos mais brilhantes?Sim, ela contribui para isso. Para um crescimento saudável, unhas e cabelos precisam de diversos nutrientes. Entre eles, o colágeno, existente na gelatina. O colágeno é responsável pela cicatrização e regeneração dos tecidos. No caso das unhas e cabelos, o colágeno forma uma matriz onde minerais se fixam para deixá-los fortes, resistentes e brilhantes.
Pode ser aplicada diretamente no cabelo?Aplicar gelatina diretamente no cabelo não produz nenhum efeito porque o cabelo não consegue absorver os nutrientes.
Máscaras de gelatina deixam a pele mais bonita?A aplicação tópica, ou seja, na superfície da pele, não tem nenhum efeito. Algumas máscaras possuem colágeno na fórmula e apresentam ação hidratante temporária. Porém, para apresentar benefícios na elasticidade da pele, a gelatina deve ser ingerida.
Quanto tempo demora para os resultados (visíveis) aparecerem?Os  primeiros  efeitos  se  fazem  notar  após  dois  a  três  meses  de  consumo  diário.  Depois  de  obter  o  resultado  desejado,  é  importante  fazer  uma  manutenção,  ou  seja,  o  consumo  deve  ser  incorporado  ao  cardápio. A dose  recomendada é  de  10g  diárias  (1  colher  de  sopa)  de  gelatina  (também  chamada  de  colágeno  hidrolisado)  diluída  em  meio  copo  de  água  ou  adicionada  em  sucos,  leite,  sopas,  chás,  etc.
Quem faz dieta, precisa comer gelatina para não ficar com a pele flácida?A gelatina é a maior fonte alimentar de aminoácidos que ajudam a estimular a síntese de colágeno no corpo. O consumo de gelatina durante o período de emagrecimento ajuda a manter a tonicidade e elasticidade da pele, prevenindo assim a flacidez.
A gelatina produz sensação de saciedade?A gelatina se liga a uma grande quantidade de água, o que ajuda a dar sensação de saciedade após a sua ingestão. Além disso, seu alto teor protéico permite o uso em dietas. A gelatina também pode substituir ingredientes mais pesados e calóricos no preparo de pratos.
Comer um pote de sobremesa de gelatina por dia é suficiente para obter os seus benefícios?Depende do que se quer alcançar. Como prevenção é interessante o seu consumo diário sob forma alimentar. Porém, se as unhas estão fracas ou o cabelo fraco, o uso de colágeno suplementar, em cápsulas ou em pó, é necessário para que o problema seja solucionado.
Qual é a melhor maneira de consumir a gelatina?O ideal é associar o uso de colágeno suplementar (pó ou cápsulas) com a gelatina alimentar. Ela pode ser incorporada ao cardápio diário de diversas maneiras, em pratos doces ou salgados, sucos e iogurtes.
As gelatinas sem sabor são melhores do que as coloridas?O efeito nutricional é o mesmo. A gelatina sem sabor permite a mistura de sucos ou frutas diversas, ou o uso em pratos salgados.
Muita gelatina faz mal para a saúde?Não. Porém, ela não pode ser usada como única fonte de proteína. Deve fazer parte de uma dieta variada e equilibrada em proteínas, carboidratos e gorduras. É interessante notar que a adição de gelatina no cardápio ajuda a complementar a ingestão de proteínas de outras fontes, como carne, ovos e  feijões.
Gelatina faz bem para os ossos e articulações?Ossos, cartilagens e articulações são formados por colágeno acrescido de minerais. O colágeno reforça os tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos. A gelatina hidrolisada ajuda na nutrição destes tecidos, mantendo a hidratação e integridade das articulações, desempenhando assim um papel importante na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose.
Dicas de limpeza 

Que mulher na gosta de dicas????
Eu adoro principalmente aquelas que me ajudam no dia a dia. Essas eu achei show e por isso decidi dividir com a galaera.

FOLHAS E VERDURAS.
Para conservar por mais tempo as folhas e verduras na geladeira lave logo após a compra, seque e mantenha em sacos plásticos, formando "balões" para manter o ar preso.
 ESPELHOS
Como não deixar o Espelho embaçado
O vapor do chuveiro quente deixa o espelho do banheiro embaçado, mas você pode evitar isso usando sabão em pedra seco.
1 – Passe o sabão sobre o espelho;
2 – Depois limpe com um pano seco e macio;
3 – O espelho não irá embaçar e você poderá fazer a maquiagem tranquilamente.
Dica: esse truque irá durar aproximadamente sete dias, dependendo do uso. Depois é preciso repetir o método para ter o mesmo resultado.
MEIAS
 Deixe as meias de molho com água bem quente e suco de 1 limão, por mais ou menos 2 horas
- Depois, lave-as normalmente
MACHAS DE GORDURA
Como remover mancha de gordura.
Basta esfregar sobre manchas gordurosas o pó de giz, assim absorvervendo a graxa, tornando a mancha facilmente removível para lavagem.
Alguém conhecia essa?

Unhas diferentes


Ex com ciume em 8 passos

Nao e por nada mas ja testei e gente pasme funciona. A matematica e facil HOMEM + SER IGNORADO = CIUME. 1. Divulgue fotos suas com homens bonitos
Na verdade eles nem precisam ser maravilhosos. Qualquer foto sua ao lado de um cara minimamente charmoso postada em seu Facebook vai deixá-lo louco.
2. Poste coisas engraçadas
Você sabe que sua vida não terminou com a separação. E não custa nada deixar ele e todo mundo que você conhece saber disso também. Então, escreva em suas redes sociais sobre um show legal que foi com suas amigas ou qualquer coisa engraçada ou divertida que tenha acontecido. Mostre ao seu ex a companhia que ele está perdendo.
3. Tente agitar ele para alguém
Se seu ex é do tipo que acredita que você ainda está atrás dele tente esta estratégia: da próxima vez que encontrá-lo em uma festa ou evento social diga a ele que tem uma colega que acha que ele deveria conhecer. Isso vai deixá-lo maluco e depois dessa ele vai entender que você superou.
4. Exiba outro homem
Vai a uma festa em que ele estará? Chegue com um acompanhante. Não importa quanto tempo faz que vocês terminaram, vê-la com outro ainda vai mexer com ele.
5. Pareça maravilhosa
Mesmo que você já seja linda qualquer melhora que tenha em seu visual depois da separação é uma ótima maneira de deixá-lo incomodado. Caso ainda tenha algumas gordurinhas a perder corra para a academia. Agora se é o cabelo que merece um cuidado extra já para o cabelereiro, e assim por diante.
6. Ignore as notícias dele
Mesmo que você tenha passado o último mês fuçando diariamente na página dele no Facebook, finja que não percebeu nenhuma mudança, mesmo que seja algo grande como uma promoção no trabalho ou troca de apartamento. Ele vai achar que não está mais nem em seu radar quando vocês se encontrarem e ele perceber que você “nem sabia” disso.
7. Elimine-o de sua vida
Falando em novidades crie as suas. Faça por merecer aquela promoção, vá atrás de um novo emprego, corra uma maratona – e garanta que ele fique sabendo dessa ótima notícia.
8. Tenha uma aventura
Lembra daquela viagem que você sempre tentou fazer com ele? Faça! Mesmo que ele nem fique sabendo disso você terá a satisfação de saber que não precisa dele nem de ninguém para manter sua vida excitante.


Olheira Nunca mais

Cosméticos

Usando todos os dias e aplicando adequadamente, os cosméticos à base de vitaminas A, C, E, K, hidroquinona, ácido kójico ou arbutin, acabam com o problema. Além de agir na elasticidade da pele, eles ainda suavizam as rugas. Melhoram também a circulação local e a cor escura da região.
Tem diversos nas lojas por ai mas os melhores sao com produtos marinhos (minha opiniao)

Laser
As opções para tratar as olheiras são muitas. Para saber qual delas é a mais indicada para você, consulte um médico dermatologista. Ele lhe dirá qual é o tratamento a laser mais adequado para aliviar suas manchas.
Dormir bem
Esse é um ótimo “remédio”, pois é durante o sono que o organismo elimina toxinas e repõe energias. A falta de descanso pode colaborar para o surgimento de edemas nas pálpebras, que por sua vez, realçam as manchas.
Cuidado com os olhos
Na hora de tirar a maquiagem, procure não esfregar excessivamente as pálpebras ou exagerar na fricção na hora de remover o rímel dos cílios. Isso pode piorar o problema.
Massagens
las são ótimas para suavizar as manchas. Se feitas de formas circulares, em volta dos olhos e com cremes para peles sensíveis, podem aliviar efetivamente as olheiras.


Sombrancelhas perfeita 

Uma sobrancelha mal delineada compromete uma boa maquiagem. Há quem não veja mistério algum na arte de tirar os pêlos.  Mas engana-se quem pensa que basta uma pinça e partir para o ataque.   O problema é que um simples erro pode causar um verdadeiro estrago e deixar uma aparência péssima. O desenho adequado das sobrancelhas muda o visual do rosto para melhor, além emoldurar o olhar. A sobrancelha bem feita tem o poder de suavizar um olhar pesado, dando leveza à expressão, além de traços mais grosseiros e imperfeições. Para isso, é de extrema importância procurar um profissional qualificado para modelar e achar o tipo ideal. A sobrancelha mexida inadequadamente pode sofrer traumas irrecuperáveis, sendo necessária a correção com maquiagem definitiva ou tintura com henna. A designer de sobrancelhas Mara Cardoso alerta que outro erro muito comum que acontece é pedir um desenho igual ao de algum artista. “Sempre explico que o ideal é ter o seu próprio e não copiar, porque depende do rosto e do traço natural da sobrancelha. Ninguém deve mexer no comprimento e, principalmente, no desenho dela sozinho, isso requer um trabalho profissional, para que não aconteçam falhas,
1º passo
Usar uma régua, um pincel, até mesmo um lápis para medir o tamanho certo da sobrancelha.
2º Passo
Posicione a régua reta, encostando-a na aba do nariz até o canto do olho para marcar o início da sobrancelha. Para saber onde a sobrancelha deve terminar, deite a régua em diagonal encostando-a novamente na aba do nariz até o canto externo do olho. Para a curva, encoste a régua no canto da boca e passando sobre a íris. Ali deve ser a curva. Marque os pontos na sua pele com um lápis de olho se achar mais seguro.
3º passo
Passe uma loção adstringente na região para limpar profundamente os poros, retirando a oleosidade do local.
4º passo
Retire os pêlos em excesso que ficam na parte de baixo. Nunca retire em cima para não causar falhas.
5º passo
Penteie a sobrancelha para ver o resultado. Se alguns pelinhos estiverem desalinhado ou desigual corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena.  Penteie os pêlos para baixo e corte as pontinhas desalinhadas.
Como tirar manchas

Como tirar manchas de Coca-Cola
 Manchas de coca-cola ocorrem com freqüência e são simples de serem removidas de roupas quando ainda não estão secas: basta lavar imediatamente com água fria. Não lave com água quente ou morna, pois isso pode acentuar ainda mais a mancha, ao invés de removê-la.
Como tirar mancha de hipoglós das roupas
Caso a roupa entre em contato com a pomada você deve ensaboa-la com o sabão de coco e esfregar em seguida, deixando-a de molho por uma hora sob o sol. Depois você deve enxaguá-la, se necessário repita o processo por mais duas vezes.
Como tirar mancha de chocolate
 Lave o local com água quente e sabão. Se a mancha resistir será preciso utilizar água oxigenada no tecido. A mistura da gordura do leite com o corante do cacau, presente no chocolate, é a responsável por manchar as roupas. Você pode também colocar, embaixo da mancha, um papel toalha e aplicar sobre a área afetada um algodão embebido em glicerina líquida. Deixe o algodão sobre a mancha por alguns minutos, depois passe outro algodão embebido com água morna ou álcool.
Como tirar mancha de lama
 Em tecido escuro você pode esperar que a mancha seque e limpá-la com uma escova áspera. Se o tecido for claro, lave com água fria e depois com água misturada a vinagre.
Como tirar mancha de frutas vermelhas
 Lave o local com água e sabão e depois deixe de molho em uma mistura de água sanitária e espuma de sabão. Caso a mancha persista, lave com álcool e vinagre.
Como tirar mancha de molho de tomate
 Imediatamente molhe na água e depois aplique maizena, deixando no local até secar. Retire o amido posteriormente com auxílio de uma escova.
Como tirar manchas de doces e caldas
Para tirar manchas ocasionadas por doces e caldas, deixe a roupa de molho em água morna com sabão neutro, depois enxaguá-la normalmente. Se a mancha não sair, adicione algumas gotas de amônia à água e deixe de molho por mais meia hora.
Como tirar manchas de cocô e vômito
Para tirar as manchas de coco e vômito dos tecidos, o segredo é agir com rapidez. Antes que a sujeira seque, retire o excesso, passe o sabão de coco e deixe de molho. O tempo ideal é uma hora, mas se a sujeira estiver muito acentuada pode permanecer por mais tempo. Se depois desse processo o tecido ainda ficar amarelado, tente deixar um pouco de molho sob o sol.

Emagrecer


Alimentos que ajudam a perder peso.....
Paes saudaveis .....
Ervas para emagrecer.....
Dieta perca 7 kilos ......
Quer emagrecer think about




Cera caseira

Querendo se depilar e pagar menos, a pedida e a cera caseira. Testei e o resultado e favoravel. Fica liso igual a cera normal. Vale a pena Tentar ......SAIBA MAIS

Como se Maquiar

Para quem assim como e um zero a esquerda para se maquiar. Aqui vai algumas dicas.
Material:
A lista de  materiais base líquida (na cor da sua pele), pó compacto (na cor da sua pele), corretivo (na cor da sua pele), blush (tons de rosas e bronze caem muito bem em morenas), sombras (as cores marrom, prata, bege, rosa e preta são as mais usadas), máscara para cílios (rímel), lápis para olhos (preto e marrom escuro) e batons (vai da sua imaginação, depende do look que você vai compor).
Pele branca
Primeiro passo: Este é o momento de aplicar a base o ideal é usar uma base em bastão para retirar as manchas e as imperfeições da pele, importantíssimo que a essa base seja da mesma cor da pele do rosto e não da cor da pele da mão para isso no momento em que for comprar a sua base o ideal é testá-la no próprio rosto para certificar-se é o tom de sua pele.
Segundo passo: O uso do um corretivo que deve ser aplicado nas olheiras e nas manchas mais profundas do rosto como, por exemplo, manchas de espinhas mais lembre-se sempre que tudo deve ser feito sem exageros.
Terceiro passo: O blush para dar uma corada no rosto é extremamente importante, mas detalhe ele deve ser aplica somente nas maças do rosto. Procure dar preferência a tons como rosa e pêssego eles combinam perfeitamente com este tipo de pele.
Quarto passo: Uma bela sombra nos olhos deixa o seu olhar mais atraente, uma novidade é a sombra com duas cores, procure não optar por cores muito fortes a não ser que seja para ir a uma balada. O uso do rímel também é importante porque ele ajuda a realçar o seu olhar ainda mais.
Para finalizar o seu make vamos para o quinto e ultimo passo: Para dar o diferencial em sua produção basta aplicar um batom de cor mais clara, ou talvez um batom com cores mais quentes como esta na moda essa escolha vai depender muito do seu gosto.
Dica: Se você deseja realçar o seu olhar e chamar toda atenção para o mesmo é importante que você evite usar batons muito chamativos o ideal é optar por um gloss.
Seguindo as dicas citadas logo acima você poderá se maquiar corretamente e arrasar em diferentes situações.

Tipos de depilacao

Laser e Luz Pulsada
É um procedimento indicado para pessoas de pele clara e pêlo escuro, podendo provocar manchas claras em pessoas de pele morena ou negra. O Photoderm utiliza a luz pulsada e concentra-se no pigmento escuro (melanina), enviando energia para o folículo, destruindo-o ou retardando a sua capacidade de produção de fios. Os pêlos que não são eliminados na hora da aplicação crescem mais finos e mais claros posteriormente.
O laser de rubi (Epilaser) obedece as mesmas regras: pele clara e pêlo escuro. Também possui boa eficácia para a depilação definitiva.
Para pessoas de pele morena ou negra, existe o Laser de diodo (Light Laser), que possui um mecanismo que protege a pele, evitando assim o aparecimento de manchas. Atualmente também existe o Quantum, especial para peles negras. O resultado só é totalmente satisfatório com pêlos escuros.
* O laser e a luz pulsada diferem-se no comprimento de onda, sendo a luz pulsada mais suave, fazendo com que o folículo seja reduzido de forma gradual.
ED 5000 e EPILGREEN
São aparelhos que facilitam a penetração de produtos inibidores do crescimento dos pêlos e são contra indicados para pessoas com a pele morena ou negra.
Com o ED 5000, faz-se a depilação primeiro com uma cera de sua preferência. Em seguida, com a ajuda de uma sonda, é aplicado o gel inibidor do crescimento. Após 4 ou 5 sessões mensais, o pêlo começa a rarear e, ao final do segundo ano de tratamento, ele não deve nascer mais.
Com o EPILGREEN, primeiro aplica-se um gel à base de extratos e óleos essenciais de plantas na área a ser depilada. Depois, um eletrodo, condutor de corrente elétrica, faz o gel penetrar até a raiz do pêlo e ajuda a eliminá-la gradativamente. Por fim, a área é depilada com uma cera vegetal para retirar os pêlos, cuja raiz está ficando mais fraca.
Eletrólise com Agulha
Método também chamado de eletrocoagulação, é o único considerado definitivo. Uma agulha é introduzida no poro onde nasce o pêlo, descarregando uma carga elétrica na raiz para queimá-la, fazendo com que não produza mais pêlos.
Após dois anos de tratamento, com sessões que variam entre 4 semanas e no máximo 14, os pêlos não nascerão mais. É um método doloroso e é indicado para pequenas regiões. Existem riscos de deixar cicatrizes ou manchas escuras.
Eletrólise com Pinça
Tratamento indicado para pêlos mais finos, como os do rosto ou dos seios. Uma corrente elétrica atravessa o pêlo para chegar até a raiz, destruindo-a. Após dois anos de tratamento, com sessões cada vez menos frequentes, o pêlo não nasce mais.


No comments: