Saturday, March 5, 2011

Torta-musse de maracujá

ingredientes

  • 2 pacotes de biscoito de chocolate
  • 8 colheres (sopa) de manteiga

Ingredientes para o recheio

  • 1 envelope (12 g) de gelatina em pó sem sabor
  • 4 colheres (sopa) de água
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • A mesma medida (da lata) de polpa de maracujá sem sementes

Ingredientes para a cobertura

  • Polpa de 2 maracujás com sementes
  • 1 xícara (chá) de açúcar

modo de preparo

Modo de preparo da cobertura

Coloque a polpa de maracujá e o açúcar numa panelinha e leve ao fogo. Ferva por alguns minutos, sem parar de mexer. Retire do fogo e deixe esfriando.

Modo de preparo da massa

Triture os biscoitos aos poucos no liquidificador. Misture o biscoito triturado com a manteiga até obter uma farofa. Forre com ela o fundo e os lados de uma fôrma redonda de aro removível de 24 cm de diâmetro, apertando bem com os dedos. Reserve.

Modo de preparo do recheio

Hidrate a gelatina com a água e dissolva em banho-maria. Bata no liquidificador a gelatina dissolvida com os demais ingredientes do recheio. Recheie a torta. Leve à geladeira até firmar (cerca de 3 horas). Desenforme e espalhe por cima a cobertura.

NO AMBITO DA PALAVRA


Gatos preferem as mulheres

Os laços que unem os gatos aos seus donos são mais intensos do que podíamos imaginar, sobretudo quando se tratam de mulheres, sugere um novo citado pela News. Os gatos afeiçoam-se aos seres humanos, principalmente às mulheres, encarando-os como parceiros sociais e não apenas com o objectivo de obter , de acordo com a nova , que será publicada no jornal Behavioural Processes. Este é o primeiro estudo que explica detalhadamente que a dinâmica subjacente à relação gato/Homem é similar à que os seres humanos estabelecem entre si.

“A comida por vezes é usada como prova do carinho, e a forma como os gatos e os seres humanos relacionam com a comida é de natureza semelhante à interação observada entre uma criança que ainda não fala e a pessoa que cuida dela”, explicou, à Discovery News, Jon Day, um investigador da Waltham Centre for Pet Nutrition.”Os gatos e as crianças são, em parte, controlados quanto à altura em que são alimentados”.
Para este estudo, liderado por Kurt Kotrschal, do Konrad Lorenz Researc Station e da Universidade de Viena, os investigadores gravaram em video e analisaram mais tarde a interacção entre 41 gatos e os respectivos donos durante quatro longos períodos distintos. Cada comportamento, tanto do gato como do dono, foi avaliado, bem como as respectivas personalidades, embora em separado. No caso dos felinos, colocaram um boneco de pelúcia com óculos no chão para que o animal fosse apanhado de surpresa.
Os cientistas concluíram que donos e gatos influenciam-se mutuamente e de uma forma, estando sempre a controlar o comportamento uns dos outros. Mulheres extrovertidas com gatos jovens e ativos apreciam grandemente esta sincronia, com os felinos a precisarem apenas de recorrer a sinais sútis, como o leve levantar da cauda, para dizer que querem um contato amigável.
Embora os gatos sejam muito apreciados pelos homens, este e outros estudos revelam que as mulheres tendem a interagir com os seus animais – sejam estes machos ou fêmeas – mais do que os homens. “Como resposta, os gatos aproximam-se mais frequentemente dos donos quando estes são mulheres e estabelecem contato com mais frequência (como, por exemplo, saltando para o colo) do que quando os donos são homens”, afirmou Manuela Wedl, da Universidade de Viena, co-autora deste estudo.

MAQUIAGEM DE VERAO .

Pele branquinha

Pele clara fica linda com quase tudo. Mas, para ganhar vida no verão, combata a palidez com pitadas de rosa e coral
Base e pó: A base, no tom exato da pele, deve ser marfim, com fundo rosado ou bege. Já o pó deve ser mais clarinho, para não fechar o tom e escurecer o rosto.
Blush: "Fique entre os tons suaves de rosa pastel ou chiclete", ensina o maquiador Bruno Moura.
Sombra: Tons frios, como azul esverdeado, e neutros e claros, como pêssego, rosa e bege, são boas opções.
Batom: As variações de rosa colorem os lábios e têm tudo a ver com o frescor do verão. Se quiser aquecer o look, vá de coral ou vermelho aberto.

Pele negra

Base e pó: Procure uma base sem pigmentos acinzentados, que deixam o rosto pálido. As amarronzadas, em tom de canela ou chocolate, vão bem. Para um resultado discreto, o pó deve ser do mesmo tom da sua pele.
Blush: Terracota, ameixa e vinho acobreado fazem sucesso.
Sombra: Cores frias e fortes, como roxo, berinjela, ameixa e azul-escuro, caem como luva.
Batom: Cor de boca com reflexo acobreado dá frescor ao look, como convém durante a estação mais quente do ano. Se quiser variar, uva e vinho ficam lindos.

Pele morena

Base e pó: A base deve ser bege em tom levemente dourado, pois as rosadas deixam o rosto acinzentado. E o pó deve ser meio tom mais claro que a base.
Blush: Terracota ou bronze dão cor à face. Para acentuar o tom da pele, aplique o pó bronzeador nas maçãs do rosto e têmporas.
Sombra: O contorno preto e marrom café é ideal. Para esfumar, prefira tons entre o cinza e o bege.
Batom: Caramelo, cor de boca, vinho e vermelho fechado ficam lindos. Mas, nesse caso, faça uma maquiagem mais suave nos olhos, aplicando sombra bege ou bronze.

Friday, March 4, 2011

6 Formas de seduzir e conquistar mulheres atraentes

Estava eu sem fazer nada em casa e li uma materia que me chamou muito a atencao e decidi escrever sobre ela.Ate porque eu concordo com a materia em algumas partes.
Espero ajudar :)

1.Arange uma historia  ( depende da mulher)
Toda mulher e competitiva deixe ela ver que voce tem assunto com outras garotas pois isso mostrara a ela tem de lutar para consegui, ou seja tem de te seduzir. E isso faz com que a mulher sinta uma vontade enorme de te conquistar e fazer voce se render aos encantos dela.

2 .Seja Discreto
Mulher adora o fato de descubrir as coisas, somos curiosas por natureza. Isso quer dizer se voce contar tudo de uma vez vamos perder o interesse, pois ja sabemos tudo o que queriamos e a brincadeira perde a graca. Em geral mulhere atraentes sao tambem inteligentes, entao faca ela usar a cabeca, pois tenho certeza que as mulheres assim adoram desafios.

3.Relaxe
Mesma a mulher sendo atraente gosta de saber que o cara se sente a vontade e que a presenca dela nao e tao incomoda para ele. Pois se travar voce ja fica pensando "Caraca sera que ele me achou feia..... ou pior Ele nao sabe lidar com situacao de estar jantando comigo imagina depois" Cruel mas real. Seja voce mesmo afinal de contas se voces ficarem juntos depois vai ser porque ela gostou da sua personalidade, no final das contas.


4. Seja cavalhiero
Nao adianta dizer que mulher nao gosta disso porque gosta sim, diz que nao e hipocrita. Ja percebeu a supresa de uma mulher quando o cara e cavalheiro? Pode ate ser antiquado mas funciona e ainda te diferencia dos outros caras que querem sair com ela e nao sao assim. Mulher gosta de receber atencao, e ser bem cuidada isso e fato. Pequenas coisas como por exemplo abrir a porta do carro, colocar sua mao nas costas dela quando esta entrando no restaurante ou atravessando a rua, fazem uma grande diferenca. Sem mencionar o fato de que comecamos a pensar... Nossa quanto cuidado, mulher adora isso. Mas claro isso tem de ser natural do cara se nao obvio fica ate chato.

5. A pressa e a inimiga da perfeicao.
Nao seja desesperado, em geral mulheres atraentes estao rodiadas de caras deseperados. E isso por mais que voces achem estranho nao e legal. Em geral por esse motivo o desespero, as mulheres buscam caras mais calmos pois passam a impressao que sabem o que querem e que o possivel relacionamento sera calmo ou seja passam segurancao e nao adianta mulher adora se sentir segura.  ISSO E FATO.

6. Planeje
Sempre saiba o que fazer, como eu ja disse mulheres atreantes gostam de caras atenciosos, que sabem o que querem que sabem como chegar la. Isso demonstra que voce e HOMEM, e que esta cuidando da situcao. Atualmente claro as mulheres estao ganhando espaco e tudo mais ( merecido CLARO), mas isso nao muda o fato de gostarmos de sermos cuidadas e de gostarmos do fato do homem ser HOMEM. Entao nao deixe no primeiro encontro a mulher tomar as redias da situacao. Saiba aonde voce vai leva - la, diga a ela o horario que a pegara em casa, ou seja a velha historia do COMO, ONDE E QUANDO. Deixa ela ficar estupefada com a sua capacidade de ser homem e pela forma que voce previu todas as contingencias e problemas ainda antes deles ocorrerem.



MENTE POLUIDA ........................................


single that is true


DEFINITIVAMENTE SOU EU


IT ... this is true


hahaha essa eu ainda uso hahahaha


Ley de Murphy essa porra rege a minha vida affffff

 1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.


5. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em seu último relatório.

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim, acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho.

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

14. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

15. Quando te ligam:
a) se você tem caneta, não tem papel.
b) se tem papel não tem caneta.
c) se tem ambos ninguém liga.

16. A Natureza está sempre à favor da falha.

17. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

18. Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

19. Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada.

20. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

21. A única falta que o juiz de futebol apita com absoluta certeza é aquela em que ele está absolutamente errado.

22. Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde criticá-lo.

23. Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo.

24. Toda solução cria novos problemas.

25. Quando político fala em corrupção, os verbos são sempre usados no passado.

26. Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais para algum lugar.

27. Os assuntos mais simples são aqueles dos quais você não entende nada.

28. Dois monólogos não fazem um diálogo.

29. Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, então você não precisa de conselho.

30. Ninguém ficará batendo na sua porta, ou telefonando para você, se não houver trabalho algum a ser feito.

31. O trabalho mais chato é também o que menos paga.

32. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

33. Toda a idéia revolucionária provoca três estágios: 1º. é impossível - não perca meu tempo. 2º. é possível, mas não vale o esforço 3º. eu sempre disse que era uma boa idéia.

34. A informação que obriga a uma mudança radical no projeto sempre chega ao projetista depois do trabalho terminado, executado e funcionando maravilhosamente (também conhecida como síndrome do: "Porra! Mas só agora!!!").

35. Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios sabe apenas a média.

36. Inteligência tem limite. Burrice não.

37. Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.

38. Conversas sérias, que são necessárias, só acontecem quando você está com pressa.

39. Não se dorme até que os filhos façam cinco anos.

40. Não se dorme depois que eles fazem quinze.

41. O orçamento necessário é sempre o dobro do previsto. O tempo necessário é o triplo.

42. As variáveis variam menos que as constantes.

43. Pais que te amam não te deixam fazer nada. Pais liberais, não estão nem ai para você.

44. Entregas de caminhão que normalmente levam um dia levarão cinco quando você depender da entrega.

45. O único filho que ronca é o que quer dormir com você.

46. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer outro idiota.

47. Qualquer programa quando começa a funcionar já está obsoleto.

48. Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.

49. Só quando um programa já está sendo usado há seis meses, é que se descobre um erro fundamental.

50. Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente imóveis diante de uma câmera filmadora.

51. Nenhuma criança limpa quer colo.

52. A ferramenta quando cai no chão sempre rola para o canto mais inacessível do aposento. A caminho do canto, a ferramenta acerta primeiro o seu dedão.

53. Guia prático para a ciência moderna:
a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química.
c) Se não funciona, pertence à física.
d) Se ninguém entende, é matemática.
e) Se não faz sentido, é psicologia.

54. O vírus que seu computador pegou, só ataca os arquivos que não tem cópia.

55. O número de exceções sempre ultrapassa o numero de regras. E há sempre exceções às exceções já estabelecidas.

56. Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente de um técnico, retornando assim que ele se retirar.

57. Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se está sozinha, você está acompanhado.

58. Se o curso que você desejava fazer só tem n vagas, pode ter certeza de que você será o candidato n + 1 a tentar se matricular.

59. Oitenta por cento do exame final que você prestará, será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.

60. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer, senão estudar a matéria dele.

61. A citação mais valiosa para a sua redação será aquela em que você não consegue lembrar o nome do autor.

62. Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e legais são gays.

63. A maioria dos trabalhos manuais exigem três mãos para serem executados.

64. As porcas que sobraram de um trabalho nunca se encaixam nos parafusos que também sobraram.

65. Quanto mais cuidadosamente você planejar um trabalho, maior será sua confusão mental quando algo der errado.

66. Tudo é possível. Apenas não muito provável.

67. Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será instalado no lugar de mais difícil acesso.

68. Qualquer desenho de circuito eletrônico irá conter: uma peça obsoleta, duas impossíveis de encontrar, e três ainda sendo testadas.

69. O dia de hoje foi realmente necessário?

70. A luz no fim do túnel, é o trem vindo na sua direção.

71. A vida é uma droga. E você ainda reencarna.

72. Se está escrito "Tamanho Único", é porque não serve em ninguém.

73. Se o sapato serve, é feio!

74. Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.

75. Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

76. A beleza está à flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!

77. A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

78. A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

79. Confiança é aquele sentimento que você tem antes de compreender a situação.

80. A fila do lado sempre anda mais rápido.

81. Nada é tão ruim que não possa piorar.

82. O material é danificado segundo a proporção direta do seu valor.

83. Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.

84. No ciclismo, não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento.

85. Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente.

86. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.

87. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

88. Você sabe que é um dia ruim quando: O sol nasce no oeste; você pula da cama e erra o chão; o passarinho cantando lá fora é um urubu; seu bichinho de cerâmica te morde.

89. Por que será que números errados nunca estão ocupados?

90. Mas você nunca vai usar todo esse espaço de Winchester!

91. Se você não está confuso, não está prestando atenção.

92. Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões: quando ele está preparado, e quando você não está.

93. Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.

94. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

95. "Pilhas não incluídas"

96. Você só precisará de um documento quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo.

97. As crianças são incríveis. Em geral, elas repetem palavra por palavra aquilo que você não deveria ter dito.

98. Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

99. Toda partícula que voa sempre encontra um olho.

100. Um morro nunca desce.

Wednesday, March 2, 2011

PEDRA LETICIA


PEDRA LETICIA


EM HOMENAGEM AO MC ........ FAMILA E TUDO ,,,, HAHAHAHAH


DICA DE MUSICA PARA SEMANA - HAHAH


TI .... SINISTRO

Conta a lenda que quando Deus liberou os conhecimentos das artes entre os homens, determinou que a “Tecnologia” ficaria restrita a um grupo muito selecionado de sábios, pois entender seus conceitos era uma grande arte! Mas neste pequeno grupo, onde todos se achavam “Semi-Deuses”, alguém traiu as determinações divinas… Deus, bravo com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos para aqueles que escolhessem a tal profissão:
1º – Não terás vida social, familiar ou sentimental.
2º – Não verás teus filhos crescerem.
3º – Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º – Terás gastrite, se tiveres sorte, se for como os demais, terás úlcera. Às vezes um ou mais enfartos!
5º – A pressa será tua única amiga e as suas refeições principais serão os lanches.
6º – Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrares cabelos!
7º – Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5anos de trabalho.
8º – Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º – Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único!
10º – As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de TI e as que não entendem.
11º – A máquina de café será a tua melhor amiga de trabalho, porém, à cafeína não te farás mais efeito.
12º – Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter contato com outras pessoas loucas como você.
13º – Terás sonhos com códigos fonte, bancos de dados e telecomunicações, e resolverás problemas de trabalho neste período.
14º – Exibirás olheiras como troféu de guerra… E o pior: Inexplicavelmente gostarás de tudo isso!
15º – Não poderás adoecer!
16º – Todo dia tudo recomeçará do zero novamente, pois qualquer conhecimento em TI não vale por muito tempo!

PENSA Q E GENTE HAHAHHA


MAIS UMA DO TIPO SEPARADOS POR UMA ..........


AI MANO HAHAHA






safe area


PQ DA ALIANCA NO 4 DEDO

Você sabe por que se usa a aliança no quarto dedo?? Eu não sabia até que resolvi pesquisar um pouco e achei uma lenda chinesa que tem uma explicação legal pra isso.
Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam teus irmãos e amigos.
O dedo médio representa a ti mesmo.
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.
O dedo mindinho representa teus filhos.
Agora junta tuas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem do inicio do post.
Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), vc vai notar que eles se separam porque teus pais não estão destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmãos e amigos), vc vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes também se abrem porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nos,se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e vc vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegues separá-los.
Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido ate o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.
Algo curioso e legal saber!

TURISMO - Edimburgo :)

UM LUGAR OTIMO PARA IR A DOIS POIS A PAISAGEM NATURAL ASSOCIADO AO CLIMA  ROMANTICO DA CIDADE ... FAZEM O PASSEIO SER TUDO DE BOM :)

Não fossem os automóveis, os edifícios modernos e outros vestígios óbvios do progresso, e Edimburgo poderia ser uma cidade decalcada de outros tempos. Os monumentos estão impecavelmente preservados, as ruas limpas e cuidadas e o ambiente histórico, mais do que sobreviver aos tempos modernos, toma conta da cidade. Mas o charme de Edimburgo reside, precisamente na sua modernidade e na forma como a história se alia ao presente, a um mesmo tempo, numa mesma direcção.
Ainda que Edimburgo seja a capital da Escócia, a cidade perdeu a importância de outros tempos, mas soube afirmar-se como um importante centro económico e cultural. É lá que têm lugar importantes festivais de música e teatro, que atraem todos os anos milhares de turistas, é o caso do Festival de Edimburgo, um dos maiores eventos de artes e cultura do mundo, que ocorre anualmente durante três semanas no mês de Agosto e que conta, a cada edição, com mais de um milhão de visitantes. Além disso, a Universidade de Edimburgo tornou-se uma das mais concorridas da Europa e do mundo, pioneira na investigação e no desenvolvimento da informática.
O Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza que domina o centro da cidade de Edimburgo, a partir da sua posição no topo do Rochedo do Castelo. Trata-se de um dos mais importantes castelos do país, é a segunda atracção turística mais visitada na Escócia ao receber anualmente cerca de um milhão de pessoas. Entre as principais atracções estão as jóias da Coroa Escocesa, a Coroa, a Espada e o Ceptro encontram-se entre as mais antigas da Europa. Estas insígnias reais foram aqui guardadas após a união dos Parlamentos da Escócia e da Inglaterra, em 1707, encontrando-se actualmente em exibição na Sala da Coroa. Também é neste castelo que se encontra a chamada Pedra do Destino, a base da coroação dos réis da Escócia

Do you think London is cold????? Think about...... pensando sobre frio pense melhor


Estação Vostok – Antártida
Localizado perto do Pólo Sul geomagnético, situado numa altura de 3500m acima do nível do mar, a estação russa de pesquisa na Vostok é perpétuamente fria, mas nunca mais do que em 21 de Julho de 1983, quando registou a temperatura mais baixa registada na planeta : -89,2 ° C. A principal característica geográfica em torno de Vostok é o Lago Vostok, um dos maiores lagos do mundo, afundado com quatro quilómetros de gelo glaciar e é o mais frio de todos os outros lagos da Terra. Com a enorme massa de gelo por cima, o lago permanece descongelado nos gelados -3 ° C.
Eureka – Canadá
Este estação meteorológica no árctico famosa por ser o local habitado mais frio do Mundo. A base de investigação Eureka situada no norte do Canadá estende-se no paralelo 80, foi criada como estação meteorológica em 1947 e possui uma temperatura média anual de -20° C, durante o inverno é de -40° C. Para os visitantes de Eureka, as baixas temperaturas estão combinadas com o alto preço da estadia. Para adicionar este destino ao seu currículo precisa de 20.000$ usd apenas para a passagem aérea.
Oymyakon – Rússia
Parece apropriado que um lugar com uma reputação de ser tão hostil e feroz como o Extremo Oriente da Rússia (conhecida como a “Sibéria”) também deve reivindicar a honra de ter registado a mais baixa temperatura do hemisfério norte. Na república de Yakutia, a cerca de 350 quilómetros ao sul do Círculo Árctico, a aldeia de Oymyakon registou uns estonteantes -71,2° C, em 1926, um registo que parece ser lembrado com carinho, pois uma placa na vila assinalada a ocasião.
Denali no Alasca – EUA
No mundo dos alpinistas, condições climatéricas adversas e com muito frio são uma rotina da vida, mas uma montanha está acima de todos os outros como a mais árctica do planeta. Denali, ou também conhecido como o Monte McKinley , o pico mais alto da América do Norte, considerada a mais fria montanha da Terra, com temperaturas no inverno que atingem -40° C . Para experimentar o frio deste pico do Alasca você deve ser um alpinista – a montanha tem uma altitude de6194m.
Ulaanbaatar – Mongólia
Debruçado sobre as estepes da Mongólia, a cerca de 1300m acima do nível do mar, Ulaanbaatar é chamada de capital mais fria do Mundo, em Janeiro, a temperatura média na cidade são uns -16 ° C. Mas com a pressa da cidade no sentido da sua modernização nos últimos anos, existem várias formas para fugir do frio de Ulaanbaatar. Você pode aquecer o seu corpo e a sua mente interior, é impressionante a colecção de museus da cidade – seja um museu de camelos ou um museu sobre a perseguição política – ou procurar o calor do corpo de 500 monges em Gandantegchinlen Khiid , o maior mosteiro da Mongólia.

learn English in 24 Hours...... i agree