TURISMO - BARATO



Barcelona - Hotel barato :)
Quando se pensa em viajar a 1 preocupacao pelo menos a minha e onde me hospedar paganado um preco razoavel num lugar legal.
Bom ai vai a dica o site Youth Hostel tem precos otimos e o local e super organizado e limpo.
Os precos e de 28,50 podendo ter desconto. Fica a dica.
http://www.peretarres.org/wps/wcm/connect/peretarres_en/hostel/home/booking_online
Dica ate 80% off

Uma outra dica para enconomizar nas suas proximas viagens e  procurar os sites oferecem descontos de ate 80 % para quem nao conhece nenhum ai vai a dica:

http://www.groupon.co.uk/all-deals/groupon-getaways
Tem oferta de tudo incluindo viagem, que diga se passagem bem interessantes se voce for comparar aos valores cobrados por ai. Vale a pena dar uma olhada.
http://www.travelzoo.com/uk/
Ainda no eixo UK voce pode contar com esse site tambem, bem legal.
http://www.goodlife.com.pt/
Se estiver em portugal vale a pena ver essa site aqui de deal para quase tudo desde dentista a viagem.

Dica: Hotel

DICA: PARA QUEM GOSTA DE VIAJAR E PAGAR POUCO COM HOTEL
Eu amo viajar mas um dos incomodos disso e na hora de pagar o hotel. afff, em alguns lugares do mundo o custo de hotel faz com sua viagem triplique de preco. E gente isso nao e legal.
Pelo menos eu nao curto. Mas tudo nessa vida tem solucao :)
Pra quem nunca ouviu falar existe um sistema com nome de talonario


London 

CAMDEN TOWN 
O bairro e muito conhecido pois vende, diversos estilos alternativos. E claro como nao podeia deixar de ser era o bairro preferido e onde a cantora amy winehouse morava. Para quem gosta de coisas diferentes la e o lugar. Camden tambem conta com diversas boates de salsa super agitadas mas lembre se de chagar antes das 10 da noite se quiser pegar uma mesa. Pois as casas noturnas lotam.


 Assim como no Brasil acontece todo ano a parada gay em londres sempre no mes de Julho. Um evento ao meu ver super divertido e com pessoas super amigavies. Vale a pena conferir. 



Londres conta com diversos lugares legais para se conhecer mas vou tentar lugares legais para se ir saindo um pouco da rota do Big Ban
+ Lista de cursos em london
+ Show em london
+ London by cativa parte II
 + London onde ir 


Alemanha

ALEMANHA
Se for a alemanha nao deixe de experimentar as famosas salsichas de la sao simplismente maravilhosas. Frankfurt conta ainda com uma feira super simpatica com produtos locais todos os sabados.




Suecia

SUECIA 
PENSA EM UM LUGAR FRIO..... PENSOU ???? E NAO FOI O SUFICIENTE.
Cara nunca vi um lugar tao frio igual esse. Aqui a temperatura media no inverno varia de - 29 ate 0. Cara isso nao e brincadeira... MENOS 29.
Suecia parte II
Franca


FRANCA - PARIS 
Para quem esta pensando em dar uma passadinha em Paris ( que eu recomendo) ai vai a dica. 
Transporte: Paris tem um bilhete que vale para a o dia todo que e uma otima opcao para quem vai ficar somente um final de semana. 
Outra opcao mas deve ser considerado com cuidado e passe tipo ( bilhete Unico ou Oyster) que vc carrega para a semana. Em Paris esses cartoes mesmo sendo carregados, so passam a valer na segunda feira seguinte. Ou seja se voce chegou em uma sexta e vai embora nao Terca nao caia na besteira assim como eu de comprar para depois ter de pedir o Refund.


Italia

Simplismente as praias sao lindas. As imagens falam por si.Rapallo é uma comuna italiana da região da Ligúria, província de Génova, com cerca de 30.224 habitantes. Estende-se por uma área de 33,70 km², tendo uma densidade populacional de 897 hab/km². Faz fronteira com Avegno, Camogli, Cicagna, Coreglia Ligure, Recco, San Colombano Certénoli, Santa Margherita Ligure, Tribogna, Zoagli.


Escocia

EDIMBURG
Não fossem os automóveis, os edifícios modernos e outros vestígios óbvios do progresso, eEdimburgo poderia ser uma cidade decalcada de outros tempos. Os monumentos estão impecavelmente preservados, as ruas limpas e cuidadas e o ambiente histórico, mais do que sobreviver aos tempos modernos.......








QUER MAIS INFORMACOES SOBRE OS LUGARES CITADOS COMO BONS HOTEIS E RESTAURNATES ENTRE EM CONTATO; patricia_martelli@yahoo.com.br

No comments: