Sunday, October 30, 2011

Razões pelas quais mulheres não querem bons moços

Estava eu na net quando vi uma materia falando do Porque as mulheres preferem os bad boys e dai resolvi compartilhar com  voces aqui do cativa :). Nao concordo tanto assim com isso mas ainda assim vale a pena postar.

A maioria das mulheres prefere homens que tenham uma postura mais "agressiva" do que garotos que sejam muito bonzinhos ou passivos demais. Isso tem a ver com a necessidade de se sentir protegida e de ter a sensação de se estar ao lado de um homem forte.( Sera?????)

Cara agradável:
Homens bonzinhos são muito agradáveis. Mas ninguém pode ser sempre agradável o tempo todo, a menos que seja um santo. Eles estão mais preocupados em serem agradáveis do que serem reais. O problema é que as mulheres instintivamente não confiam nisso. (Essa desconfianca passa hahahha)

Fertilidade:
Mulheres são projetadas para procriar com homens que tenham genes mais fortes. Bad boys enviam uma mensagem inconsciente que eles têm genes "melhores" e que eles não têm medo de perder a mulher por mau comportamento. Ao contrário, os caras legais enviam uma mensagem que não acham seus genes bons o suficiente, por isso não se comportam mal. 

Sexo:
As mulheres acham que um cara legal não vai ser bom na cama. Às vezes, elas gostam de ser maltratadas e acham que um cara legal, não será capaz de assumir o controle e fazer o trabalho. Um bad boy aparece como sendo capaz disso, embora isso nem sempre possa acontecer.  ( Sera????)


Belas palavras:

Caras legais nem sempre sabem o que dizer, e às vezes se perdem nas palavras. Bad boys são muito charmosos e sabem exatamente o que as mulheres querem ouvir. No entanto, eles eventualmente são egoístas.

Proteção:

Historicamente, os homens têm protegido mulheres fisicamente ou não. Bad boys dão a ilusão de serem capazes de proteger as mulheres, enquanto que caras legais parecem mais inseguros.( Essa eu concordo o fato do cara ser maior que voce ou mais alto que voce realmente passa essa ideia para mulher, nao tem como negar. E nao tem uma mulher que nao AME isso)