Wednesday, October 3, 2012

Humor & Amor

Muitas vezes, este é o caminho mais fácil para o coração das mulheres.
No estudo “Humor em contexto romântico, os homens fazem e as mulheres avaliam?”(“Humor in Romantic Contexts: Do Men Participate and Women Evaluate?), feito pelos psicanalistas Christopher J. Wilbur e Lorne Campbell da universidade de Western Ontario, Canada, afirmam que maioria dos homens não tem medo de serem engraçados para atrair uma mulher.
Em estudo, feito com 489 estudantes de psicologia, os participantes deviam indicar qual o método eles prefeririam em uma situação de paquera.
Descobriu-se que os participantes do sexo masculino, mais do que o feminino, usariam uma abordagem humorística, a fim de impressionar o sexo oposto.
No entanto, as mulheres preferem rir da piada do colega para mostrar interesse.
Neste mesmo estudo, os pesquisadores examinaram vários perfis em sites de relacionamento, que mostrou que as mulheres estavam a procuram de homens com senso de humor, e os homens se consideravam bem humorados.
Segundo os pesquisadores, não é o humor em si que atrai as mulheres, mas é através dele, que o homem indiretamente, se mostra gentil e inteligente.

Tuesday, October 2, 2012

Filme Calafrios pq nao assistir

O filme comeca com um tom sombrio. Mas depois de 5 min de filme voce se pergunta. PQP porque esses jovens estao passando por isso  e nao e porque voce esta compadecido nao e pq eles foram sequestrados por dois idosos que nao conseguem nen andar???? Nada contra Idosos. Mas PQP.
No filme dois idosos (uns 70 anos) sequestram JOVENS( 18 a 25 anos), e os mantem em cativeiro usando produtos quimicos tipo nitroglicerina passada no corpo das vitimas ( OBS nunca vi uma nitro que nunca explode). E como se nao bastasse os absurdos um dos IDOSOS anda com carrinhos de apoio. E pasme sabe aqueles que vc coloca na frente para poder andar e dar apoio e esse mesmo. E ainda tenta no final acertar as VITIMAS com seringas como arma. E fora que so para ser mais patetico tem um caso de amor a 3. Entre a menina que esta ensopada de nitro que pula corda, faz pipoca, dirige soa e nunca explode. Com o rapaz de barba por fazer e menina sem sal que e a nova namorada. E PASME ELA NAO EXPLODE. Mas que merda e essa ????
Dai eu assisto isso e penso cara e a mesma coisa que ver o meu pai que tem quase 80 anos, diabetico, pesando 45 kilos se segurando na parede para ter apoio, reclamando de caimbra e tentando cacar meu afilhado (13anos) na escada de casa com uma seringa de INSULINA na mao.
Simplesmente NAO ROLA. Cara que filme mais tosco, parece aqueles que eu assistia quando crianca no Cine terror ou algo assim com o ze do caixao lembra???? Na verdade ate o massacre da serra eletrica e melhor que esse filme affff.

Nome sujo????

Se voce tem o nome sujo e pensa em negociar agora voce pode fazer isso via internet.
http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome/index.html?category=banner_webdoor&action=LimpaNome
Bem legal para quem ta afim de limpar o nome e se ver livre das dividas.