Thursday, October 10, 2013

FUCK FRIEND - AMIZADE COLORIDA

Bem no post anterior falamos da AMANTE PERFEITA entao claro nao podia deixar de contemplar a mulherada tb. 

Aprenda os macetes para ultrapassar a zona de amizade e ser companhia frequente na cama das suas amigas mais gostosas
Sem compromisso, mas com atendimento garantido e personalizado, além da discrição, que nem todo homem pratica, essa é a função do P.A., o famoso pinto-amigo, um cara de confiança, agradável, com bom papo e bom sexo, que a maior parte da ala feminina prefere ter na agenda do celular e nos contatos das redes sociais para poder solicitar quando pinta a vontade de transar, já que não namoram. É o sonho de muito homem que não quer se amarrar a um status de "relacionamento sério com..."

Sim, está mais do que comprovado, as mulheres transam casualmente e assumem isso sem nenhuma culpa, mas ainda evitam que seja com qualquer “Zé Mané”.  Se é pra ficar nua, fazer travessuras e permitir que a explorem intimamente, que seja com alguém conhecido, de confiança, que não vai sair por aí dizendo qual é a capacidade sexual da moça numa mesa de bar.

 “Antes, por serem recriminadas, as mulheres geralmente elegiam um desconhecido para o sexo casual, justamente para não serem descobertas. Hoje, elas não se importam mais com isso. Assumem que transam casualmente sim, e daí?”, explica a terapeuta Rose Verillo. “E pra não correrem riscos e caírem em furadas, primam pela segurança, pelo conforto e pela intimidade”, completa.

Como ser elevado ao cargo de “melhor pinto-amigo”

Um bom Fuck Friend não é amante e muito menos namorado. O P.A. perfeito é aquele que tem química, que sabe guardar segredo, que faz questão de preservar a imagem da moça, que não pressiona para a próxima trepada, pois sabe que o chamado deve partir dela - o dia e a hora que ela está a fim, é um cara disponível sem babaquices, sabe que não existe compromisso, mas que há uma relação, então não ofende a amiga xavecando outras integrantes da sua turma.
O cara tem que saber bem a diferença entre ser companheiro e ser grudento, exemplo: ela quer tomar um vinho, passar a noite com ele. Às vezes, até acordar junto, mas sem essa de convite pra almoçar e passar o domingão na casa da mãe do cara, ou seja, nada que demonstre um compromisso. 

Ser disponível é essencial. P.A. que pretende se valorizar mostrando agenda lotada perde o posto. Morar sozinho e facilitar a logística também dá pontos pro cara. A mulher sabe que o encontro pode ser na casa dele, com todo o conforto, sem precisar agilizar toda a logística.

Se você leu o texto até aqui e ainda não pegou o espírito da coisa, caro leitor, vamos resumir: seja cúmplice, encontre maneiras têm de ter o mínimo de afinidade pra rolar aquele papinho bacana pós-coito, ou estar disponível pra ouvi-la quando ela precisa xingar o chefe. O P.A. também precisa ser um bom ouvinte e ter um dom para a psicologia.

É preciso lembrar que mesmo deixando a situação fuck-friend bem clara, as pessoas não mandam nos sentimentos. Em alguns casos, pode ser que um se envolva mais que o outro. Então, é bom que acima de tudo exista sinceridade e abertura para qualquer tipo de conversa, até as mais sérias. “Deixar claro quais são as intenções é essencial para que ninguém saia magoado nessa aventura”, explica a terapeuta Verillo.  Dependendo do andamento das coisas, a tal trepadinha amiga pode miar de vez, ou até mesmo virar uma coisa mais séria. Só depende de vocês e da tal maturidade. 

MANDAMENTOS DO MELHOR P.A. 

1- Não cobre. Você não é namorado, é um fuck friend, coloque isso na cabeça!
2- Se a química for boa, cuidado com a paixão, esteja ciente que não é COMPROMISSO que ela quer. 
3- Seja divertido. Treine como fazer ela rir ao seu lado, automaticamente você se torna melhor companhia.
4- Seja paciente, psicólogo, aprenda a ouvir.

5- Treine a pegada, você está ali para o sexo, antes de tudo, então faça o que estiver ao seu alcance para conquistar o posto!
6- Evite expor algo sobre a relação de vocês nas redes sociais, quanto mais discreto, mais elas gostam. Lembre-se: quem come quieto, come sempre!
7- Um P.A. esperto não dá uma de pica das galáxias. Ele é humilde, mostra que está ali para servir a amiga. Não se gaba de seus outros casos. Embora a relação de vocês seja casual, mulheres não gostam de saber que não são exclusivas. Seja esperto!  
8- Aprenda as posições sexuais que sua amiga mais gosta. Faça antes que ela peça. Você vai ganhar pontos.
9- Não vire um amante, caso ela comece uma relação. Tire o time de campo com dignidade.
10- Esteja sempre alerta, com espaço na agenda. Mostre a ela sua total disponibilidade para atender qualquer chamado.