Thursday, August 18, 2011

REFLEXAO DO DIA

Estave eu ouvindo musica e pensando.... onde esta aquele amor a antiga? O que acontecia natual.Quse que sem querer?? Sinto falta diss sabia aquela coisa que vc sente e vai crescendo aos pouco. Aonde esta o romantismo??? Aquela coisa de um dia voce sem esperar aquela pessoa que voce gosta aparecer de surpresa??? Por mais boba que seja.  Sera que nos mulheres modernas matamos o romantismo que exista, com a nossas tentativas de nos igualarmos aos homens? Com a assencao da mulher no mercado de trabalho e todo o feminismo nos matamos isso nos homens????

Poxa eu ate que curto o fato de ser surpreendida, com coisas bobas tipo... andar no mesmo guarda -chuva, sentar na praia e fazer nada, ler livro no parque, ser sequestrada para uma viagem que voce nunca esperou, ou mesmo abrir uma caixa e achar um cachorrinho :). Ou mesmo ganhar uma rosa somente em dia sem nada especial. De correr na praia e pular nas costas, afinal de fazer essas coisas pebas que fazemos quando estamos apaixonados.

Ok Ok eu mais que ninguem concordo que devemos ser independentes, ter profissao, ser dona do proprio nariz, ter condicao de manter uma casa sem maiores problemas. Eu admito que fui criada assim, e claro faco juz ao meus ensinamentos. Mas espera um pouco. Sera mesmo que para conseguir ter a tao sonhada e almejada independencia eu preciso abrir mao, das coisas boas de um relacionamento?
Como andar de maos dadas, cavalheirismo, surpresas,flores, mensagens ou mesmo as coisas bobas que voce nen acredita ter feito.
Sei la ja passei pelos dois lados da moeda, e cada vez acredito mais que podemos aliar ambos e sermos mais felizes. Talvez eu esteja ficando mole com a idade. Isso e algo que meu irmao diria hahaha . Mas e inegavel que as mulheres gostam dessas coisas.
Dai resta a eterna duvida da humanidade... quem nasceu 1 o ovo ou a galinha???
Feminismo X Romantismo.....
Se ate Ciencia e Religiao podem andar juntas, sera que resolvemos esse problema?
Fica ai a pergunta.