Saturday, September 10, 2011

ALEMANHA - GERMANY










Sera?????

Estava assistindo o filme Marido por acaso, e isso me fez pensar em varias coisas que em geral faco questao de nao lembrar. Estamos sempre procurando a pessoa certa para nos relacionarmos e se essa pessoa nao existir?????
E se o que exista seja a pessoa errada para nos?
Nenhum dos meus relacionamentos foi como pode se dizer o modelo de relacionamento. Sempre primei por coisas que eu julgava importante, exemplo se ele gostava das mesmas coisas que eu, se ele era culto e coisas do genero. Sempre ouvi as pessoas falaram que tinha de ser assim. Sera que tem de ser assim mesmo?
Se a unica coisa que eu queria de verdade era acordar de manha sentir cheiro de cafe e pao com manteiga. Vindo da cozinha e ir la descalca e ver aquela bagunca de pratos com uma pessoa sem pratica cozinhando.
Se a unica coisa que eu queria era sair de carro por ai, sem rumo ouvindo musica olhar pro lado e ver a pessoa que voce gosta dirigindo enquanto voce fica pentelhando tirando foto e gravando. Ir no mercado so para andar e comprar um pacote de bolacha. So porque voce quer andar no sol de maos dadas.  Sera que a vida tem de ser complicada.
Acho que as pessoas so querem um amor calmo. Daqueles que SO acontece.
Nao deve ser tao dificil. Ou sera que a lotria ta mais facil de sair?

Acho que to e ficando velha. E mole.
Mas diz a verdade quem nao gosta dessas coisas por mais bobas que sejam. Nao conheco um ser humano que nao goste.

TODA MULHER E ASSIM E EU NAO SOU DIFERENTE :)