Saturday, February 12, 2011

CANTADAS

1. Cantada: Nossa, nao sabia que boneca andava!
Resposta: E eu nao sabia que cachorro falava!

2. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisao perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!Resposta: Questao de higiene

4. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coraçao?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhaçao.

5. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

6. Cantada: Eu nao acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu nao acreditava em assombraçao.

7. Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chao e vira as costas)

8. Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9. Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mae tá no cio?

10. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

11. Cantada: Este lugar esté vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

12. Cantada: Entao, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

13. Cantada: Será que eu já nao te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?

14. Cantada: A gente já nao se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu nao vou mais lá

15. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

16. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.Réplica: Mas eu não sei o seu nome.Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

17. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher…

18. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

19. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

20. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

DRUNK BOY


PSICOPATA HAHAHAHAHHAHHAHA


MURPHY


WINDOWNS VISTA :)


AMOR A PATRIA


So nice hahaha


What is That????????????










Pesquisadores armazenam memória dentro de um núcleo atômico

Uma pesquisa promovida por cientistas da Austrália e de Utah conseguiu armazenar memória de computadores dentro do núcleo de um átomo, segundo o Popsci. A memória guardada durou cerca de dois minutos e precisou de um ambiente especial para ser criada: uma temperatura de -270 °C e um campo magnético 200 mil vezes mais poderoso que o da Terra.

Os números parecem absurdos, mas é a primeira vez que os cientistas conseguem armazenar esse tipo de memória binária em um átomo por tanto tempo - geralmente o processo dura apenas milissegundos. Há dois anos, o mesmo grupo conseguiu armazenar a mesma memória por dois segundos. Esse tipo de memória é chamada de spintrônica, já que depende dos spins dos elétrons. 

Os cientistas mapearam os spins de um átomo de fósforo preso a um semicondutor de silício. Em seguida, usaram ondas eletromagnéticas para dar uma velocidade específica para os spins e, depois, "escreverem" a memória através de ondas FM.

O próximo passo é tentar diminuir o campo magnético e aumentar a temperatura necessária.

HAHAHAHA


Nice radio :)

Thursday, February 10, 2011

Dica de filme para o final de semana

Trama del film Sanctum 3D:
Il thriller d'avventura Sanctum 3D, del produttore esecutivo tre volte premio Oscar, James Cameron, racconta la storia di una squadra di speleologi che esplorano caverne sottomarine situate nel sistema di grotte più insidioso, inesplorato e meno accessibile al mondo. Una tempesta tropicale li obbliga a cercare rifugio all'interno di una grotta, molto in profondità. Lì devono combattere contro acque vorticose, in una situazione claustrofobica e di panico, mentre cercano una via di fuga che li possa condurre verso il mare. 

Dart Vader BBQ

Weeeeeeeeeeeee kitty

Bullying? hahahhahaha

Erro de Portugues

CURIOSIDADE - O Espirro

Espirro ou esternutação é uma forma do corpo expulsar o dioxido de carbono em excesso, sob a forma de particulas liquidas (perdigotos). O espirro é geralmente um acontecimento ruidoso, mal cheiroso, e torna-se particularmente desagradavel quando a pessoa que espirra nao põe a mao à frente. O espirro é uma expulsão de ar, convulsiva e semi-autônoma, do nariz e boca. Algumas doenças podem ser transmitidas pelo espirro que espalha até 40.000 gotículas infecciosas cujo diamêtro varia de 0.5 a 5 µm.

Causa

O espirro geralmente é causado por irritação e às vezes por bloqueio bacteriano na garganta, pulmões ou nas passagens do nariz. Para espirrar de proposito, recomendamos que faça cocegas com uma pena no nariz. Substâncias que causam alergia como pólen, pêlos de animais, poeiras, assim como outras partículas que não causam alergia são geralmente inofensivas, mas quando irritam o nariz, o corpo responde ao expirá-las das passagens nasais.

Resposta de fechamento da pálpebra

Geralmente é considerado impossível alguém manter as pálpebras abertas durante um espirro. O reflexo de fechar os olhos é devido a uma proposta não óbvia: os nervos que servem os olhos e nariz estão próximos e relacionados, e o estímulo a um deles geralmente estimula alguma resposta no outro. Entretanto o fechamento dos olhos pode proteger os ductos lacrimais e vasos sanguíneos das bactérias expelidas no espirro.

Web site - Animals Pic

Very nice and so cute :)

http://www.fotosdebichos.com.br/

Espanta (muito bom ) hahahha

CURIOSIDADE - BARATAS O QUE VC SEMPRE QUIS SABER

POR QUE AS BARATAS ATACAM NOS ATACAM ?..... LEAVE US ALONE

1 - Barata andando pela casa durante o dia não é bom sinal:
As baratas não dormem, mas sabem que é hora de se recolher quando percebem a claridade e só saem quando escurece. Dentro das casas, a hora de ficar quieta no seu canto é enquanto o homem está ativo, oferecendo mais riscos a ela. Então, se você tiver um infeliz encontro diurno com o bicho, fique muito (mas muito mesmo!) preocupado. Baratas em atividade durante o dia indicam que a população está muito alta e não há esconderijos para todas.

2 - As baratas caseiras não têm nenhum papel na cadeia ecológica:
Não precisa ter dó de dar aquela chinelada: aqueles monstrengos que vez ou outra aparecem na sua casa para comer restos de comida e disseminar o pânico não têm nenhuma função nobre no equilíbrio da natureza – são só uma praga, e ainda carregam doenças. Mas as que vivem na natureza são importantes, já que contribuem para a reciclagem do material orgânico e servem de alimento para vários predadores.

3 - Elas têm pelinhos no traseiro que lhes dão informações detalhadas sobre o inimigo:
Você que já tentou matá-las sabe: o bicho é rápido e tem um baita reflexo. Isso se deve em boa parte a dois pelinhos que a barata tem no traseiro, chamados cercis. Eles são capazes de perceber movimentos sutis do ar e lhe permitem obter informações sobre possíveis ameaças, como localização, tamanho e velocidade. Além disso, elas enxergam muito bem, mesmo quando não há luz, e seus ouvidos são capazes de detectar até os passos de outra barata.

4 - Elas podem roer os seus lábios enquanto você dorme – e deixam ali microrganismos que causam doenças:
Esta é para você nunca mais dormir tranquilamente: as baratas têm o hábito horroroso de roer os lábios das pessoas durante o sono para pegar partículas de alimentos. Isso é ainda pior se considerarmos que os bichos podem carregar a bactéria da peste, da febre tifóide, da cólera, o vírus da poliomielite, de um tipo de herpes e ainda podem transmitir vários tipos de conjuntivite. Escova de dente, para que te quero!

5 - Elas têm uma capacidade incrível de se multiplicar e os ovos vingam mesmo quando a mãe morre:
Sabe aquela gosma branca nojenta que explode quando você esmaga a barata? Aquilo é gordura e contém as reservas de nutrientes que vão alimentar as células do inseto quando faltar comida. Ali também existem algumas dezenas de ovos, que podem vingar mesmo depois que a mãe morre. A capacidade de reprodução das baratas é incrível: em 150 dias de vida, uma única fêmea consegue botar cerca de 320 baratinhas no mundo.

6 - As baratas conseguem viver vários dias sem cabeça:
Além de conseguir ficar até um mês sem se alimentar, o inseto ainda é capaz de sobreviver por vários dias sem a cabeça. É que suas principais estruturas vitais ficam espalhadas pelo abdômen e, nesses casos, um gânglio nervoso no tórax passa a coordenar os seus movimentos, permitindo que fujam das ameaças. Como seu corpo tem um revestimento de células sensíveis à luz, ela ainda pode localizar e correr para as sombras. Qual a forma mais eficaz de matá-las, então? Anote: aerossóis e outros produtos na forma líquida são eficientes contra a barata de esgoto (Periplaneta americana); para matar a barata de cozinha (Blattella germanica), as formulações gel são as mais indicadas.

7 - Para fugir delas, só correndo para as calotas polares:
Apenas 1% das mais de 4 mil espécies são caseiras. As outras vivem na natureza, e são tão danadas que conseguem viver em quase todos os ambientes naturais, de desertos a florestas tropicais. A sua grande barreira ecológica é o frio intenso, mas nem adianta fugir para a Noruega ou a Finlândia: elas aparecerão em versões minúsculas e vão querer se aquecer no quentinho da sua casa nórdica. A única solução é correr para as calotas polares.

Wednesday, February 9, 2011

Cassata Siciliana - Va benne :)




 INGREDIENTES
    *300g de sorvete de creme
    *300g de sorvete de chocolate
    *250g de creme de leite
    *100g de frutas cristalizadas
    *50g de glaçúcar
    *1 clara                       
PREPARO:
Forrar uma fôrma de bolo inglês com uma folha plástica que extravase a beirada. Colocar o sorvete de creme, apertando na fôrma e alisando bem com uma colher molhada. Levar ao congelador até ficar bem duro. Retirar e colocar o sorvete de chocolate, alisando bem. Voltar ao congelador para endurecer. Bater a clara em neve firme com o glaçúcar e misturar ao creme de leite batido e às frutas cristalizadas. Retirar o sorvete do congelador e colocar este chantilly. Levar ao congelador e deixar por 6 horas. No momento de servir, passar uma faca molhada na fôrma para soltar a cassata. Retirar delicadamente a folha plástica e servir em fatias.
  Rendimento: 4 pessoas.

2 todays for FRIDAY weeeeeee

TURISMO - O que visitar em Paris??????

Para quem esta pensando em dar uma passadinha em Paris ( que eu recomendo) ai vai a dica. 
Transporte: Paris tem um bilhete que vale para a o dia todo que e uma otima opcao para quem vai ficar somente um final de semana. 
Outra opcao mas deve ser considerado com cuidado e passe tipo ( bilhete Unico ou Oyster) que vc carrega para a semana. Em Paris esses cartoes mesmo sendo carregados, so passam a valer na segunda feira seguinte. Ou seja se voce chegou em uma sexta e vai embora nao Terca nao caia na besteira assim como eu de comprar para depois ter de pedir o Refund.

Onde Visitar :)
Museu do Louvre

Para quem gosta de arte, o Louvre é a melhor opção entre os diversos  monumentos de Paris. A minha sugestão aqui é não perder muito tempo, a não ser que você seja um apaixonado pela arte. Neste caso sim vale a pena todo o tempo gasto. Aliás, faltará tempo para ver tudo.
A partir das 15:00 o Louvre fica mais barato.
Para quem tem ate 25 anos apresentando o ID (RG) e entrada e gratuita.
A entrada doMuseo


Praça da Concórdia
Essa praça é linda, é a que tem o obelisco. Foi nela onde guilhotinavam as pessoas na época da Revolução, como o Rei Luis XVI e Maria Antonieta.

Torre Eiffel
O monumentos de Paris, este é o mais conhecido. Va nela durante o dia e a  noite, Simplismente MARAVILHOSO.
Tem o busto do Eiffel e é um cubículo para você ver a cidade.

Igreja de Notre-Dame
Os fundos da igreja são mais bonitos que a frente.
Fique aesperto, a igreja é muito escura e ha varios assaltos.....

Arco do Triunfo
Sem comentariooosssss
.

Pesquisa sobre Diabetes... (ciencia)... adoro

Cientistas do Imperial College de Londres identificaram o gene que controla a maneira com a qual o corpo responde à insulina, uma descoberta que abre novas possibilidades ao combate ao diabetes.
Os cientistas acham que uma variação genética deste gene está por trás da resistência à insulina, a principal causa do diabetes tipo 2, a variedade mais comum da doença.
Identificar esta variação, destacaram os pesquisadores, ao divulgar hoje seus resultados na edição on-line da revista científica "Nature", permitirá encontrar novos e mais eficazes tratamentos farmacológicos contra o diabetes.
A insulina controla a maneira com a qual as células absorvem a glicose do sangue e a utilizam para gerar energia, mas, no caso do diabetes tipo 2, embora o pâncreas continue produzindo este hormônio, não funciona da maneira adequada.
A variação do citado gene, o primeiro relacionado à resistência à insulina, foi encontrada depois que os cientistas estudaram o DNA de mais de 14 mil pessoas.
Identificaram milhares de variações no código genético associado com a doença e foram descartando até que encontraram a que prevalecia no processo de resistência à insulina.
Esta variação era a que afetava um gene chamado substrato 1 do receptor de insulina (IRS-1), alterando a quantidade de proteína que gerava, e que, consequentemente, provocava a doença.
O professor Philippe Froguel, um dos pesquisadores do Imperial College de Londres, afirmou: "estamos muito esperançosos com estes resultados. É a primeira evidência genética que um defeito na maneira na qual a insulina atua nos músculos pode influir no diabetes".
"Os tecidos musculares precisam produzir mais energia usando glicose do que outros tecidos. Achamos que, desenvolvendo um tratamento para o diabetes que melhore a maneira na qual a insulina funciona nos músculos, poderá ser de grande ajuda para as pessoas que têm diabetes tipo 2", disse Froguel.
Segundo Froguel, outra conclusão deste estudo é que, frente à prática atual de combinar o uso de diversos remédios para controlar a doença, "agora poderão ser desenvolvidos tratamentos mais diretos e com um objetivo mais claro".

CURIOSIDADE


PIADA DO DIA

DRUNK BOY

sO FUNNY

TIPOS DE HOMENS

O PAULISTA:
Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeendo.


O CARIOCA:
 Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.


O MINEIRO:
Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.

O GAÚCHO:
Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele.

O CEARENSE:
Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.


 O GOIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O BAIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.

O BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.


 O PARANAENSE:
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois paranaense não fala com estranhos.

 O MATOGROSSENSE:
 quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

O CATARINENSE
Mulher de  Santa Catarina não vai pra cama com outro, porquê está satisfeita com o homem que tem.

(Mas ahhhh!!! galo véio!!!!)

Tuesday, February 8, 2011

Mona Lisa Secrets .....

Photo By Patricia M

New images uncover 25 secrets about the Mona Lisa, including proof that Leonardo da Vinci gave her eyebrows, solving a long-held mystery.

The images are part of an exhibition, "Mona Lisa Secrets Revealed," which features new research by French engineer Pascal Cotte and debuts in the United States at the Metreon Center in San Francisco, where it will remain through the end of this year. The Mona Lisa showcase is part of a larger exhibition called "Da Vinci: An Exhibition of Genius."

Cotte, founder of Lumiere Technology, scanned the painting with a 240-megapixel Multi-spectral Imaging Camera he invented, which uses 13 wavelengths from ultraviolet light to infrared. The resulting images peel away centuries of varnish and other alterations, shedding light on how the artist brought the painted figure to life and how she appeared to da Vinci and his contemporaries.

Mona Lisa mysteries

A zoomed-in image of Mona Lisa's left eye revealed a single brush stroke in the eyebrow region, Cotte said.

"I am an engineer and scientist, so for me all has to be logical. It was not logical that Mona Lisa does not have any eyebrows or eyelashes," Cotte told LiveScience. "I discovered one hair of the eyebrow."

Another conundrum had been the position of the subject's right arm, which lies across her stomach. This was the first time, Cotte said, that a painter had rendered a subject's arm and wrist in such a position. While other artists had never understood da Vinci's reasoning, they copied it nonetheless.

Cotte discovered the pigment just behind the right wrist matched up perfectly with that of the painted cover that drapes across Mona Lisa's knee. So it did make sense: The forearm and wrist held up one side of a blanket.

"The wrist of the right hand is up high on the stomach. But if you look deeply in the infrared you understand that she holds a cover with her wrist," Cotte said.

Behind a painting

The infrared images also revealed da Vinci's preparatory drawings that lie behind layers of varnish and paint, showing that the Renaissance man was also human.

"If you look at the left hand you see the first position of the finger, and he changed his mind for another position," Cotte said. "Even Leonardo da Vinci had hesitation."

Other revelations include:

    * Lace on Mona Lisa's dress
    * The transparency of the veil shows da Vinci first painted a landscape and then used transparency techniques to paint the veil atop it.
    * A change in the position of the left index and middle finger.
    * The elbow was repaired from damage due to a rock thrown at the painting in 1956.
    * The blanket covering Mona Lisa's knees also covers her stomach.
    * The left finger was not completely finished.
    * A blotch mark on the corner of the eye and chin are varnish accidents, countering claims that Mona Lisa was sick.
    * And the Mona Lisa was painted on uncut poplar board, contrary to speculations.

In the larger picture, Cotte said when he stands back and looks up at the enlarged infrared image of Mona Lisa, her beauty and mystique are apparent.

"If you are in front of this huge enlargement of Mona Lisa, you understand instantly why Mona Lisa is so famous," Cotte said. He added, it's something you have to see with your own eyes.

Ref http://www.livescience.com/history/071018-mona-lisa.html

Turismo em Londres - Onde ir???????


 Westminster onde vao poder tirar fotos ao Big Ben e à Westminster Abbey. A Westminster Abbey vale a pena visitar mas atenção que têm que ficar numa fila e têm que pagar para entrar lá dentro. A visita no total, dura cerca de 2 horas, mas vale a pena. Depois sigam pelo White Hall (nome da estrada que faz a ligação entre a Parliament Square e a Trafalgar Square). Mantenham-se no lado esquerdo da estrada e, quando virem dois guardas a cavalo (eles estão lá sempre) em frente a um portão preto, entrem pelo portão (vai ter as portas abertas). Dirijam-se ao St. James Park e atravessem-no. Este parque é muito bonito e ao fundo do mesmo vão encontrar o Buckigham Palace. Este só pode ser visitado por dentro em alturas do verão. Também podem ver o render da Guarda que ocorre dia sim dia não pelas 11 horas. Depois continuem caminho pelo "The Mall" (nome da rua com a estrada avermelhada) até chegarem a Trafalgar Square. Depois das fotos tiradas contornem a National Gallery (se tiverem tempo vale a pena visitar) pelo lado direito e virem na primeira à esquerda para irem ter a Leicester Square onde podem comprar bilhetes para teatros e musicais a metade do preço, para o mesmo dia no TKTS. A Leicester Square também é famosa pela ante estreia dos filmes que acontecem sempre aqui. Subindo a Leicester Square e virando no topo à esquerda vão andar na direccao de Picadilly Circus com o seu famoso edifício com publicidades neon gigantes da Coca Cola, da Samsung e outras marcas. Continuem em frente e entrem pela Regent Street, com os seus edifícios imperiais e lojas bem apresentadas. Ao fundo da Regent Street chegam a Oxford Circus e, daí, para ambos os lados encontra-se a Oxford Street, a rua de compras mais famosa de Londres. Seguindo pelo lado direito vão ter à zona de lojas mais baratas mas também de menos qualidade da Oxford Street, mas se forem para a esquerda irão passar pelas famosas lojas de departamento (tipo El Corte Ingles) e ao fundo irão encontrar o Hyde Park.

Convent Garden - Adoro. Claro que é cheio de turistas e está sempre uma confusão, mas se forem num dia de semana vão encontrar essa zona mais calma e vão ter mais tempo para ver as lojinhas do Convent Garden Market ou as performances dos artísticas de rua inclusivié dos cantores de Ópera que, por lá costumam estar. Visitem também a Neal´s Street (para quem saí da estação de metro fica à esquerda) que é o paraíso para pessoas que querem comprar roupa de desporto, ténis, mas também com uma quantidade variada de outro tipo de lojas incluíndo lojas vintage e a famosa cadeia americana Urban Outfitters.

Camden Town - é a zona mais "louca" de Londres. Aqui é onde se vê desde rastafarians aos punks, passando pelos góticos, hippies, indies ou todo e qualquer outro estilo que seja considerado original ou "diferente". Esta é uma zona ideal para se fazer compras de ténis ou de roupa e tem imensos bares, restaurantes e cafés. É um local óptimo para ir com um grupo de amigos. Ao sairem da estação de metro, virem para a vossa direita e a partir daí estão na zona principal de Camden Town. Ao chegarem perto de um edifício com um mercado chamado Camden Lock (e depois de o visitarem) se estiver o tempo bom, virem aí à esquerda e façam o percurso ao longo do chamado Regents canal. O passeio  por aí é mesmo lindo até chegarem ao Regents Park ou mais além, se quizerem. Sabem que estao perto de Regents Park quando virem a entrada para o jardim zoológico. Esse passeio é muito agradável e o Regents Park é um dos melhores parques de Londres, na minha opinião. Oposto ao Regents Park está localizado Primrose Hill que é um pequeno parque criado num monte onde, ao topo tem uma vista panoramica de Londres.





Receita do dia - BOLINHO DE CHUVA (sabor de infancia)

  • 2 ovos
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 xícara de chá de leite
  • Trigo para dar ponto
  • 1 colher de sopa de fermento
  • Açúcar e canela

    Preparo
  • Misture todos os ingredientes até ficar uma massa não muito mole, nem tão dura
  • Deixe aquecer uma panela com bastante óleo para que os bolinhos possam boiar
  • Quando estiver bem quente comece a colocar colheradas da massa e abaixe o fogo para que o bolinho não fique crú por dentro
  • Coloque os bolinhos sobre papel absorvente e depois se preferir passe-os no açúcar com canela

U2 London 2009 - ILOVE IT

Pensando em assistir a show e a pecas teatral em londres.
Acesse esse site antes, tem precos otimos :)
http://www.boxoffice.co.uk/?gclid=CMDok8jqgrACFY8PfAodQ1_uFQ

Teoria dos universos paralelos....( muito interessante)

Quem aprecia o gênero literário e cinematográfico da ficção-científica certamente se lembra de alguma narrativa referente aos universos paralelos. Ocorre que, dependendo dos eventuais resultados obtidos nos campos da observação e da experimentação, a coexistência de muitos universos pode deixar de ser "ficção" para se tornar puramente "científica".

A Teoria dos Universos Paralelos foi apresentada ao mundo, pela primeira vez, como tese acadêmica em meados da década de 1950. Em virtude de sua excentricidade, acabou por ser ridicularizada nas décadas subseqüentes, até que, recentemente, seus fundamentos passaram a ser estudados empiricamente: cientistas observaram que micro-partículas de matéria, quando observadas, tendiam a alterar suas estrutura físicas para todos os estados conhecidos e possíveis.

Tal constatação abriu as portas para a aceitação da hipótese acadêmica inicial. Se micro-partículas de matéria se convertem em todos os estados físicos conhecidos e possíveis, as grandes estruturas de matéria, sem e com vida - incluindo os seres-humanos - também o fazem, desdobrando-se em inúmeras versões. Isso significa que, desde o início do chamado "multiverso", com a explosão do big-bang, tudo o que pode acontecer, de acordo com as leis da física, efetivamente ocorre, e não apenas uma das possibilidades. Assim, a cada unidade mínima de tempo teríamos a criação de milhões de "bolhas de realidades alternativas", que são os universos paralelos (a famosa Teoria das Bolhas, que coexistem dentro do multiverso). O nosso universo, portanto, seria apenas uma dessas bolhas.

Desta forma, por exemplo, haveria universos paralelos em que a nossa galáxia não se formou; outros em que apenas o nosso sistema solar não chegou a existir; alguns em que ele se constituiu, mas a vida na Terra não prosperou porque os micro-organismos precursores morreram; vários em que o Homem de Neandertal foi extinto por catástrofes climáticas, e, por conseguinte, o Homo Sapiens-Sapiens não chegou a existir; um punhado no qual Gênghis Khan, quando escravo da infância, morreu de exaustão; grupos em que a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial, ou nos quais que os planos para derrubar as Torres Gêmeas foram previamente abortados, e, conseqüentemente, não houve a atual Guerra do Iraque; outro em que você, que já passou por uma situação em que estava entre a vida e a morte, efetivamente morreu, de modo que tu és a tua própria versão sobrevivente; e, também alguns em que a própria teoria aqui discutida já foi comprovada. Enfim: a cada unidade mínima de tempo toda a matéria, viva ou não, se divide em várias versões, cada qual tendo como destino uma das possibilidades físicas existentes (todas as possibilidades efetivamente ocorrem, uma para cada versão dividida da matéria).

Há um ditado popular que diz que "o que tiver de ser, será". Se a Teoria dos Universos Paralelos – ou das Bolhas, como queiram – vier a ser comprovada, poderemos dizer “tudo o que puder ser, será”.

Observação: sem adentrar no mérito sobre se é possível ou não uma viagem no tempo rumo ao passado, quando, na ficção-científica, um personagem faz tal jornada e lá intervém, seu retorno à época atual se dá em uma realidade alternativa, decorrente do que seriam as modificações por ele feitas na linha do tempo. Cabe indagar: esse universo paralelo já existia antes da intervenção? Dita atitude consiste em realizar algo fisicamente possível, que, por isso, já havia ocorrido, devido ao natural desdobramento da matéria e sem a interferência do personagem. O deslocamento temporal apenas introduz um fator a mais, que é a sua interferência. Ele, portanto, ao retornar à época atual é lançado em um universo paralelo que já existia, embora o ato físico de sua intervenção, em si, venha a gerar muitas outras “bolhas”.

OMG

Think about FASHION

Empresa japonesa cria 'privada de ouro'

Isso que eu chamo de uma bela Ca&&^%$%da

As dez fobias mais esquisitas do planeta

10. Bromidrofobia

Medo de quê - Odores do corpo

Nível de pavor - Medroso

Ok, ninguém em sã consciência gosta de ter cecê ou chulé, cuidando da higiene pessoal para não exalar esses odores pelo corpo. Só que é quase impossível não rolar um bodunzinho ou outro de vez em quando, né? Pois é esse o pavor de quem sofre de bromidrofobia. Os "zé-limpinhos" tomam vários banhos por dia e, de tanta esfregação, chegam a ficar com a pele machucada. O medo de cheirar mal pode ser tão grande que muitos evitam qualquer atividade que gere transpiração.

9. Caetofobia

Medo de quê - Pelos e cabelos

Nível de pavor - Maricas

O ator Tony Ramos e o guitarrista Slash são o maior pesadelo de quem tem caetofobia. É que eles morrem de medo de pessoas muito peludas ou com uma baita cabeleira. Em geral, os "caetofóbicos" cortam o cabelo bem curtinho ou até raspam a cabeça. Alguns chegam a contratar alguém só para lavar seu cabelo e não ter que tocar na "coisa peluda"! No outro extremo, estão as vítimas de falacrofobia, o temor de ficar careca - aliás, o que seria o paraíso para os "caetofóbicos"...

8. Deipnofobia

Medo de quê
- Jantar em família ou com amigos

Nível de pavor - Medroso

Para as pessoas com deipnofobia, basta sentar à mesa para uma singela refeição e está pronto o cenário do terror: elas aprontam o maior suador, sentem falta de ar e são tomadas por uma sensação de impotência. É que elas enxergam um jantarzinho como uma terrível ameaça, que trará à tona conflitos emocionais não resolvidos. A britânica Karen Tate, por exemplo, sempre tem um ataque de pânico quando vai a um restaurante com amigos, e não vê a hora de sair do lugar. Poderia aproveitar para não pagar a conta!

7. Eisoptrofobia

Medo de quê - Espelhos e de se olhar no espelho

Nível de pavor - Medroso

Em geral, a eisoptrofobia, ou medo de espelhos, está ligada ao temor diante do sobrenatural. As pessoas temem ver no reflexo do espelho fantasmas e outros seres. Superstições ligadas a esse objeto (como a crença de que quebrar um espelho dá sete anos de azar) também ajudam a aumentar a paranoia. Até mesmo a própria imagem da pessoa pode causar terror por se tratar de algo "não humano". A atriz Pamela Anderson é uma das pessoas que preferem sacrificar a vaidade a encarar um "espelho, espelho mau".

6. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

Medo de quê - Palavras grandes

Nível de pavor - Maricas

O próprio nome desta fobia - o palavrão gigante acima - já obriga quem sofre do distúrbio a confrontar seu medo: um temor irracional de palavras longas ou de uso pouco comum, como termos técnicos e médicos (por exemplo, linfangioleiomiomatose). Elas também evitam mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial. Segundo os especialistas, essa paúra surge do medo de pronunciar a palavra de forma incorreta e, por isso, cair no ridículo.

5. Onfalofobia

Medo de quê - Umbigos

Nível de pavor - Maricas

Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura".

4. Lachanofobia

Medo de quê - Vegetais

Nível de pavor - Maricão

Cenouras, amoras, abobrinhas. Vegetais "assassinos" como esses são os algozes de quem tem lachanofobia. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura causa aversão e o cheiro, náuseas. Em geral, a pessoa tem medo de algum vegetal em particular. Um jovem americano, por exemplo, tinha pavor de pêssegos. Certo dia, ao entrar no chuveiro da casa da namorada e ver a imagem da fruta no rótulo de um xampu, deu o maior chilique e saiu correndo da casa...

3. Automatonofobia

Medo de quê - Autômatos e bonecos de cera

Nível de pavor - Maricas

Autômatos, como bonecos de ventríloquo, são artefatos que simulam ações humanas. Mas não para pessoas que têm automatonofobia. Para elas, inocentes bonequinhos de parque de diversões são verdadeiros monstros. A visão de algo que imita seres humanos causa tremedeiras, choro e paralisia. O "machão" Hugh Jackman, o Wolverine de X-Men, já admitiu morrer de medo do Chuckie, o brinquedo "assassino". Só não contem isso para o Prof. Xavier!

2. Filemafobia

Medo de quê - Beijar

Nível de pavor - Maricão

Não há Cupido que ajude. Para quem tem filemafobia, um simples beijo é sinônimo de pesadelo. A pessoa sente enjoos e fica com a boca seca e as mãos trêmulas. Em casos mais graves, chega a ter um ataque de pânico. Não rola nem beijo na bochecha a amigos e familiares. Para os estudiosos, esse transtorno está ligado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar. Ele também é fruto do temor de possíveis ações subsequentes ao beijo, como fazer sexo.

1. Caligenefobia

Medo de quê - Mulheres bonitas

Nível de pavor - Maricão
Também conhecido por venustrafobia, esse é o pavor sentido por alguns homens quando têm que interagir com - ui, que meda! - uma mulher bonita! Os caras sentem falta de ar, arritmia e muitos até vomitam. O bizarro terror de beldades é tamanho que alguns sujeitos até abandonam o emprego se tiver alguma gata no trabalho. Como forma de tratamento, o "coitado" é exposto a fotos e vídeos de mulheres bonitas, como Gisele Bündchen. Depois, ainda precisa encarar umas gatas em carne e osso. Ô problemão...

Por que soluçamos? Legal :)

O soluço é uma respiração com espasmos provocada pelo súbito fechar da glote (abertura localizada na laringe, que serve de passagem de ar para os pulmões) simultâneo à contração do diafragma (músculo respiratório situado entre o abdómen e o tórax).

A maioria dos casos de soluço tem duração breve; mas existem situações em que a pessoa soluça durante horas. Embora raros, em alguns casos o soluço pode tornar-se crónico e durar anos.

Recomendações

Manobras caseiras: como a maior parte dos ataques de soluço dura apenas alguns minutos, é grande o número de tratamentos caseiros indicados. Entre eles:

- Prenda a respiração;

- Engula uma porção de açúcar cristal (uma colher de chá), miolo de pão ou gelo moído;

- Curve-se e beba água do fundo de um copo;

- Chupe uma fatia de limão;

- Respire repetidamente num saco de papel;

- Faça gargarejos com água;

- Coce o céu da boca com um cotonete de algodão;

- Usando uma colher de chá, suspenda a úvula [campainha da garganta];

- Erga os joelhos até o peito e incline-se.

É muito difícil avaliar a eficácia de medidas tão empíricas, mas como são inóquas, vale a pena tentá-las no início da crise.

Credooooo

Piada do dia

Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama com outra mulher. Louca de raiva, ela pega uma arma e arrasta o marido até a garagem. Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa em cima da bancada, apertou ate ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa. Foi no armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou na bancada.
O marido gritou desesperado:
— Querida, você não vai cortar ele, não é?
— Não. — retrucou a mulher — Você é que vai. Eu só vou botar fogo na garagem.

Do que é feita a Gelatina?


A gelatina nada mais é do que uma versão processada de colágeno que é uma proteína estrutural de origem animal, inclusive dos seres humanos. Está presente na pele, os ossos e os tendões, dando força e elasticidade a estas estruturas.
A gelatina deliciosa que comemos vem do colágeno dos ossos, cascos, couro e tecidos de ligação de vacas ou porcos. Geralmente a gelatina à venda nos supermercados é obtida do couro de boi. Para obter a gelatina, os fabricantes trituram estas partes que depois passam por um pré-tratamento, geralmente, com um ácido forte para quebrar as estruturas celulares e liberar o colágeno. Depois tudo é fervido e durante esse processo, a grande molécula do colágeno acaba se quebrando parcialmente e o produto resultante é chamado de gelatina. A gelatina é facilmente extraída, porque ela forma uma camada na superfície da mistura em fervura.
Quando escolhemos um sabor de gelatina no supermercado, pegamos um pacote com um pó com sabores e cores artificiais, não é? Isso é por que, a proteína da gelatina fica na forma de um espiral triplo. Existem três cadeias de aminoácidos separadas (cadeias de polipeptídios) que se alinham e são trançadas uma em volta da outra, e o espiral é unido por ligações fracas que se formam entre os aminoácidos localizados dentro da estrutura enrolada.
Quando colocamos água quente no pó, a energia é suficiente para quebrar as ligações que unem o espiral de colágeno. A estrutura se desfaz e só restam as cadeias de polipeptídios boiando na solução. Quando levamos a mistura para a geladeira, as cadeias de polipeptídios começam a se reassociar e a formar novamente a estrutura tripla. Só que, o processo de resfriamento é lento e as tranças foram muito separadas na mistura, então os espirais não se formam perfeitamente. A água entra nas falhas deixadas entre as cadeias. Assim, a cadeia de proteína que resulta do resfriamento dá o formato da gelatina e a água é que dá aquele balanço característico.

the best hahahahhaha

Monday, February 7, 2011

Harry Potter from Paraguai hahahaha

Think in someone really happy


Separdos por um independencia

ADOREI QUERO UMA PARA MINHA CASA

So funny ......

OMG hahahhahahahaa

don't complain about your body

Wow Porca and i think my ass is bad

That is me hahahhahaa

Poor cat :(

Meu Idolo.hahaha

Interessante

Ratos não vomitam.
- Os ursos polares são canhotos.
- Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
- Os russos  atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
- O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
- O elefante é o único animal com quatro joelhos.
- Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
- Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café
- Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvice
- A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial
- Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra
- Um raio contêm energia para torrar 160 mil fatias de pão
- Um homem gasta em média 145 dias da sua vida se barbeando
- Ficar acordado por 2 semanas pode te matar
- Paris Hilton calça 43
- O título mais longo de um livro é de 670 palavras
- Sapos não gostam de bebidas alcoólicas, mas gostam de xixi.
- As minhocas podem ter até 9 corações
- A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você
- Vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer
- Flamingos são rosas por causa de sua alimentação
- A única comida que não apodrece é o mel
- Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma
- As tartarugas podem respirar através de seus rabos
- Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km
- Leonardo da Vinci inventou a tesoura
- A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes
- A Nintendo já possuiu uma companhia de taxi
- É impossivel criar uma pasta com o nome “con” no Windows
- Mageirocofobia é o medo de cozinhar
- Porcos não suam
- Você enxerga melhor quando está assustado
- O piloto da Nascar Tim Flock é o único piloto da história a fazer um pit stop para retirar um macaco do carro
- Se você comer muita cenoura é possível que sua pele fique laranja
- Os homens que partem o cabelo para a direita geralmente vivem mais dos que partem para a esquerda
- Existe gordura suficiente no copo para fazer 7 sabonetes
- A temperatura de um peido quando ele é criado é de 37º
- É possível morrer de rir
- Chocolate faz bem para os dentes
- Os monges tibetanos dormem em pé
- Walt Disney recebeu um oscar, e 7 miniaturas pela branca de neve
- O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos
- Barofobia é o medo da gravidade
- Pensar em músculos te faz ficar mais forte
- É proibido entrar no México com mais de 2 CD’S
- Em média, uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo
- Porcos podem se bronzear

Why why.......??????

PTQ o que leva alguem em plenas faculdades mentais fazer isso .... hahahahhahaa