Thursday, October 18, 2012

Halloween prepare se para a data

Eu adoro essa epoca do ano o halloween. Na verdade meu desejo secreto era sair para pedir doces tipo sweets or tricks mas sabe como e ne. Velha assim e capaz deu levar e uma vassorada na cara ou inves de doces. Mas de qualquer maneira nao deixo de Amar o dia das Bruxas.
Sendo assim para quem gosta da data tambem, vai umas dicas de filme classicos para assistir.

Nightmare before christmas - Esse e um filme lagal para as criancas nao tem monstros e coisas do genero. E um musical, muito bom onde o personagem e o Jack esqueleto rei do hallowen que se cansa da fama e quer virar o rei do natal.

Halloween -  A serie em si ja e um classico e vale sempre a pena ser assistido na data. E fora que para os amantes da celebracao do dia 31 tem de ser visto. E tipo natal sem papai noel.

Panico
Um maníaco liga pra suas vitimas e faz perguntas sobre filmes de terror. Se a vitima errar, morre. O assassino Ghostface de Wes Craven virou um dos assassinos mais pops do cinema com seu traje preto e sua mascara “engraçada”. A trilogia original é a minha favorita, marcou minha adolescência, apesar de ser tão aterrorizante, me divertiu muito. Alias, qual o seu filme de terror favorito ?

O baneco assasino

Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco, desde então, o boneco assassino, conhecido Chuck aterroriza um cidade atrás de um novo corpo.