Sunday, April 29, 2012

Atitudes de um homem moleque

Se voce nunca conheceu um desses, um dia ira. Se ja conheceu sabe do eu estou falando. Eles sao a pior especie de homens ja conhecidas. E mais que isso e o tipo que vai fazer voce mudar todos os seus conceitos e te frustar de uma tal maneira que so um homem moleque consegue fazer.
Como mulher ja tive experiencia com 1 assim e digo por minha parte claro,  nao quero um desses NUNCA MAIS. NUNCA MAIS. De todoas as experiencias ruins que ja tive essa definitivamente e a pior e sempre vem associado a um homem que so quer te sugar afff.

NÃO CUMPRI O QUE PROMETE

Já viu aquele cara que vive dizendo que vai fazer algo e nunca faz? Toda vez ele fala: farei isso, farei aquilo, farei aquilo outro, mas na verdade, na hora, ele sempre acaba deixando de lado o compromisso ou simplesmente esquecendo. É o típico homem que as mulheres chamam de “sem palavra”, o “moleque”, porque nunca faz nada do que diz. Mulheres gostam do homem que tem palavra e faz exatamente o que se propõe. Quando você diz para uma mulher: “vou ligar”, é melhor ligar mesmo. Normalmente apos um tempo a mulher assume que se ele disser que fara algo e mentira e muitas vezes nao da ouvidos mais as promessas.

NÃO PENSA NAS CONSEQÜÊNCIAS DOS SEUS ATOS

O homem deve ter em mente que tudo que ele faz irá refletir em algo no futuro. Se vai ser bom ou ruim depende do que se faz. Por isso é preciso pensar lá na frente quando estiver perto de fazer uma besteira. Saiu com a “amiga” de trabalho? Eita! Isso num vai prestar.  Gritou com a parceira sem mais nem menos? Lá na frente você vai perder a noite de sono. Disse uma palavra negativa para alguém ou para a companheira? Isso vai te custar algo no futuro. Sempre pense no que pode acontecer caso você faça algo por impulso e de momento. O melhor, antes de tomar qualquer atitude, é repensar umas 10 vezes para não se “estrepar” nas conseqüências

NÃO DÁ OUVIDOS À MULHER

Já diz o velho ditado popular: “Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher”, e nada mais verdadeiro do que esta citação. Apesar de segundo as regras de Deus o homem ter sempre a palavra final, nenhum relacionamento existe se ele não ouvir os conselhos da esposa, noiva, namorada, seja lá o que for. O cara que não dá ouvidos a sua companheira está fadado ao fracasso, pois os simples detalhes que o homem não consegue perceber fazem a maior diferença quando uma mulher te fala.

NÃO ASSUME AS RESPONSABILIDADES

É o típico “fanfarrão”, aquele que nunca toma nada para si com medo de dar errado ou por preguiça. Nunca assume nada, nunca faz nada, nunca quer nada. É aquele que toda mulher nunca vai querer ter como parceiro, pois ela sabe que nunca vai poder contar verdadeiramente com ele nos momentos mais importantes ou nos assuntos de maior valor. Imagine voce ficar com um cara que simplismente nao se pode contar nunca.

PENSA MAIS EM SI DO QUE NA PARCEIRA

Para ele tudo gira em torno de si. A parceira está sempre em segundo plano, pois as vontades e desejos dele tem de ser atendidos primeiro. O típico “egoísta sentimental” que nunca abre mão de nada porque só pensa em si mesmo.

BRIGA POR BESTEIRAS

Mulher! Por que o gato ta em cima da cadeira? Por que você não fez carne pro almoço hoje? Por que sua mãe vem pra jantar? Por que a você não varreu a casa? Por que trocou aquele vaso de lugar? Enfim, as mais variadas razões idiotas para se começar um briga muito nada haver. Existem assuntos entre os dois que merecem mais atenção, mas também existem outros que, por serem resolvidos tão facilmente, não merecem a importância de começar uma briga. O homem que briga por qualquer coisa é um forte candidato a ficar sozinho sentimentalmente.

AGE COMO CRIANÇA

Chorar porque o bambi morreu no filme ou fazer brincadeirinhas no enterro da sogra ou trocar uma noite na cama da sua mulher por uma noite “brincando” de beber com os amigos é um sinal de que o cara não evoluiu mentalmente falando. Deve ser um perturbado qualquer que cresceu de tamanho.

NÃO PEDE DESCULPAS

São aqueles que normalmente nunca reconhecem que estão errados ou até reconhecem, mas são orgulhosos demais para admitir seus erros. E normalmente quando o fazem as mulheres nao acreditam porque ja estao tao condicionadas a nao acreditar mais no que eles dizem. 

PENSA QUE É O MÁXIMO

Eu sou o “cara”, já diziam muitos homens por aí para exaltar sua capacidade de executar algo com eficiência. No entanto essa máxima já se tornou reluzente na cabeça de muitos homens fazendo-os pensar que, só porque são homens, podem fazer qualquer coisa que quiserem com qualquer mulher que pretenderem. Essa e a tipica frase do homem moleque que sempre tem de ser auto afirmar, sempre que faz algo que julga ser certo (que nen sempre ele realmente fez na maioria das vezes e mentira) usa essa frase. Ou quando quer fazer com que a mulher acredite que cumprira suas promessas ( essas que sabemos eles nuncam cumprem) usam o termo EU SOU CARA.

VIVE MUDANDO SUAS OPINIÕES

O homem que vive mudando de opiniões. Pessoas assim, homens ou mulheres, tanto faz, são pessoas cheias de duvidas em si mesmas, pois não são determinadas e nem definidas e, muitas vezes, tem personalidade fraca. É o típico moleque que não saiu das calças, pois ninguém nunca sabe o que ele realmente ta querendo dizer. Um exemplo tipico de manha voces combinam que vao a casa de amigos em coumun na hora de ir ele comeca a dar crise porque nao quer ir mais, entao ambos decidem nao ir. Mas 20 min depois ele se veste olha na sua cara e diz e entao voce nao ta pronta?. Ou te liga e diz querer almocar carne e quando voce faz ele diz que queria peixe. Esse e o pior, isso tudo porque nao consegue assumir responsabilidade de seus atos.

MENTEM PARA CONSEGUIR VANTAGEM

E por ultimo, mas não menos importante, aquele que mente para conseguir vantagem em tudo que quer. Esse é o típico “moleque tenta ganha todo mundo no bico, principalmente as mulheres. São aqueles que inventam uma historinha para convencer Deus e o mundo de tudo que querem dizer. Mas esquecem que isso dura pouco, pois apos as primeiras mentiras perdem a credibilidade.

Enfim viver com alguem assim diga se passagem nao e nada agradavel, o relacionamento se torna algo vazio e sem sentido. Viver com alguem que nao se pode confiar e algo extremamente, desgastente. Esse tipo de Homem em geral tambem assume a caracteristica de ser um vampiro sentimental. Ou seja, tenta manter a pareceira(o) dentro da zona de conforto dele. Querendo sempre estar junto, fiscalizando onde vai, com quem vai, e por fim tentando fazer com que o outro viva so para ele. 
Esse tipo de homem tambem em geral tem dificuldade para aceitar terminos de relacionamentos. O que torna cada vez mais complicado o convivio e possiveis dialogos.