Sunday, December 18, 2011

Origem do nome Patricia

Estava eu fazendo nada e resolvi pesquisar o que significa Patricia.
E isso me chamou muito a atencao pois o nome deriva de uma das coisas q mais me chama a atencao o Egito e vem de um dos templos de Isis. E mais interessante ainda e que esse templo esta na ilha de Filai, que ate entao eu nao sabia carregar esse nome mas era uns dos meus favoritos. Mundo estranho nao???

Significado do nome Patricia

Qual a origem do nome Patricia: EGÍPCIO

Significado de Patricia

Qual o significado do nome Patricia: NOME DE UM DOS TEMPLOS DE ÍSIS.

Significado e origem do nome patricia - Analise da Primeira Letra do Nome: P

Em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.

No comments: