Monday, May 23, 2011

FANTASIA SEXUAIS MAIS COMUNS NAS MULHERES

Estava conversando com uma amiga e dai surgiu o assunto. Aonde as mulheres tem fantasia de fazer sexo.
Claro com nao poderia deixar de ser eu estou dando a minha opiniao.

1. NO ELEVADOR
Classica acho que a marioria das mulheres tem essa. A tipica cena de cinema, a garota na parede.

2. NO AVIAO
assim como a anterior tem aquele aspecto proibido, de coisa errada e isso meche com a cabeca da mulher.

3.NO CARRO
Apesar de parece batido  e um lugar que as mulheres adoram, por ser confortavel e proporcionar mais tempo que os dois acima citados.

3. NA MESA
Essa diga se passagem e a minha preferida. A tara pela mesa e muito legal eu tenho essa. E bem legal isso pois vc se sente a mulher mais realizada do mundo.Esse na minha opniao e o lugar mais legal. Ainda mais quando vc derruba as coisas de cima da mesa. hahahahahahahha





No comments: